Deixe seu comentário
Melhores respostas
@beagle em 31/08/2022 às 10:34
Tem lugar sobrando nessa Artemis aí?
Eu tenho um amigo, ele se chama Andrés Sanchez, amigo do Mané da carne,
Eu queria ver se é possível colocar os dois nessa viagem..
@thiago.thiago11 em 31/08/2022 às 11:13
Ouvi dizer que o verdadeiro objetivo dessa missão é ir buscar na lua aquela bola do pênalti que o Benedetto chutou
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.dias28 em 31/08/2022 às 17:40
Boa ideia
@akumadafiel em 31/08/2022 às 13:09
A tabela periódica vai ser atualizada se pá hein
@adriano.cardoso11 em 31/08/2022 às 13:06
Às vezes, pego-me imaginando que talvez aquela cena do Ad Astra, mostrando uma guerra das grandes potências em solo luna, não está tão longe de acontecer. Imagine a corrida espacial nos próximos anos, com o novo rearranjo mundial. Vai pegar fogo, meu bom!
Publicidade
@cesinha77 em 31/08/2022 às 12:37
Gasolina cara?
@luan-carlos em 31/08/2022 às 11:54
Muito bom mano
@rei.paiva em 31/08/2022 às 11:18
Também acompanho o Sérgio e toda esse avanço tecnológico/espacial, acho um bagui fascinante.

