x
Fórum do Corinthians

Não me canso de assistir

Foto do perfil de DIEGO

Ranking: 9.381º

Diego 238 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2015 às 01:21
Por DIEGO WILLIAMS (@digwill)

Galera dia 16/12/15 faz 3 anos de uma das nossas maiores conquista se não a maior, e assistindo de novo parece que foi ontem, a emoção é a mesma, o coração pára na boca com cada lance, cada gol perdido, cada defesa de Cássio.

Nossa tinha que dividir isso com vocês, na esperança de 2016 possamos sentir essa emoção novamente, claro que tem um caminho longo e árduo, mas custa nada sonhar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Williams

Ranking: 9.381º

Diego 238 posts

@digwill em 16/12/2015 às 01:36

É hoje galera

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 14/12/2015 às 19:12

Tenho o DVD

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 14/12/2015 às 19:12

Aaaaaaah, como é bom ser corintiano né? !

Foto do perfil de Henrique Costa Vasconcellos

Ranking: 7.942º

Henrique 317 posts

@hcv78 em 14/12/2015 às 18:47

Grande dia aquele!

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 14/12/2015 às 18:19

Inesquecível...

Foto do perfil de Thiago  Zacarias

Ranking: 2.355º

Thiago 1.621 posts

@thiago.henrique.baza em 14/12/2015 às 17:22

Tinha raiva do Guerrero, quando assisto esses lances a raiva passa!

Foto do perfil de Dr. Gondaski

Ranking: 476º

Dr. 6.443 posts

@gondaski em 14/12/2015 às 17:12

Arrepia na hora

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 14/12/2015 às 16:48

Que em 2012 venham mais conquistas.

Vai Corinthians;

2016 Promete...