Antonio Junior
Inesquecível...
em Off topic > Não me canso de assistir
Em resposta ao tópico:
Galera dia 16/12/15 faz 3 anos de uma das nossas maiores conquista se não a maior, e assistindo de novo parece que foi ontem, a emoção é a mesma, o coração pára na boca com cada lance, cada gol perdido, cada defesa de Cássio.
Nossa tinha que dividir isso com vocês, na esperança de 2016 possamos sentir essa emoção novamente, claro que tem um caminho longo e árduo, mas custa nada sonhar.