x
Fórum do Corinthians

Pogba

Foto do perfil de Andre

Ranking: 9.003º

Andre 255 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2016 às 18:14
Por Andre Melo (@andre.melo3)

Li agora a pouco que a Juventus definiu o preço de venda dele por nada menos que R$325Mi.

Eu achei um baita absurdo e o considero apenas um bom jogador superestimado... Mas ultimamente tá cada vez mais comum os clubes pagarem fortunas por jogadores bom apenas, como Bale por exemplo.

Eai nação, um craque que vale o preço ou apenas um bom jogador que os clubes querem fazer loucuras para te-lo?

Vai Corinthians... 2x1 Pra nós hoje...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 09/03/2016 às 18:33

O Pogba é o jogador mais completo do mundo hoje.

Os valores pode se questionar, mas a bola dele não.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Thomaz

Ranking: 8.065º

Jefferson 309 posts

@jeffsthomaz em 09/03/2016 às 19:14

Pogba é rei, joga de smoking.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 09/03/2016 às 19:00

Pogba é bom jogador.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.367 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 09/03/2016 às 18:51

O cara joga muito. Tenho pra mim que. Os valores dos jogadores do futebol, a fifa vai ter que fazer alguma coisa. Não há jogador no mundo que valia nada mais que que. 100 milhões.

Isso que. Estão fazendo.messi, CR7, neymar.. Qualquer um.. Ninguém vale isso..se. Fifa não entrar no meio da qui um tempo vão esta se falando em bilhões como se fosse café com. Leite na padaria.isso é um absurdo.

Foto do perfil de Floriano Makiak

Floriano 55 posts

@floriano.makiak em 09/03/2016 às 18:47

Pogba bom jogador Me diga 05 nomes melhor do que ele na posição..

Outra Bale joga muito também, problema dele são as lesões

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Sccp

Ranking: 1.056º

Rafael 3.425 posts

@rafaelsccp1 em 09/03/2016 às 18:46

O mercado tá inflacionado

Foto do perfil de Wallyson Christyan

Ranking: 6.015º

Wallyson 496 posts

@wallysonchristyan em 09/03/2016 às 18:45

Se o Pogba é 'apenas bom', já sei que eu não entendo nada de futebol mesmo! Pra mim, é um dos jogadores mais completos na atualidade.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.454 posts

@ice.cube em 09/03/2016 às 18:45

Esse Pogba joga muito.

Foto do perfil de Simony Silva Batista

Ranking: 43º

Simony 1.784 posts

@simony.silva.batista em 09/03/2016 às 18:42

O Bale tá jogando muito no Real, porém tá se machucando muito também..