x
Fórum do Corinthians

Pq nunca vendemos bem nossos jogadores?

Foto do perfil de Buzz

Buzz 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/08/2016 às 01:11
Por Buzz Corinthiano (@maxbryan)

Entra diretoria, sai diretoria e nunca vendemos bem os nossos jogadores..

Essa diretoria vem de vexame atrás de vexame, vendendo bons jogadores e até craques por dinheiro de pinga e o pior que isso não é de hoje, Sempre o Corinthians acaba cedendo jogador de graça, ou por preço abaixo do que ele vale, e acaba que sempre tem algum motivo pra o Corinthians não lucrar com jogadores..

O pior é olhar os outros times e saber que vão vender bem e lucrar milhões com seus jogadores, hoje saiu a notícia da venda do Elias, se brincar não passa de 10 milhões de reais vendemos mais barato do que compramos, o atletico-mg acaba de vender o Douglas Santos por 40 milhões, o grêmio rejeitou uma oferta de mais de 120 milhões pelo luan, vejo o Arana que é melhor ou até mesmo nível do Douglas e com multa de 3,5 milhões, tem vários moleques na base que poderia ser aproveitado e ter o mesmo destino do jesus, gabigol, luan e tanto outros que deram lucros para os seus clubes.. Só com Corinthians que isso nunca acontece!

É inadmissível o que tá acontecendo com o Corinthians, e isso não é de hoje, sempre foi assim.. Até quando teremos uma diretoria e uma base cheia de corruptos?

Chega a ser triste o que acontece com o nosso clube, espero dias melhores. Abraço, fiel!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 31/08/2016 às 02:55

Porque se ganha por fora...

Foto do perfil de Roberto Magalhães

Ranking: 2.614º

Roberto 1.445 posts

@beto.wildi em 31/08/2016 às 02:34

É que nossa diretoria está mais preocupada com as comissões do que com o clube, por isso, até acho que o dinheiro vem, mas não na totalidade...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 31/08/2016 às 07:49

Pq a diretoria não pensa no time e sim neles mesmos.