x
Fórum do Corinthians

Nunca serão! Jamais Serão!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de FELIPE

Felipe 70 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2017 às 16:30
Por FELIPE PEREIRA (@citricao)

Libertadores Invictos? Nunca serão! Peppas eterna piada!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 04/05/2017 às 16:46

Quero ver a porcada caindo na Liberta de preferencia no ananinas park.

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 421º

Paulo 6.979 posts

@dovahkiin em 05/05/2017 às 07:37

É impressionante como perdem tempo criando tópicos sobre outros times... Aqui é Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 05/05/2017 às 18:56

Nem Mundial, muito menos Libertadores invicto. Só o Timão.

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 501º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 05/05/2017 às 10:14

Mundial então, vou nem comentar.

Foto do perfil de William Monteiro

Ranking: 4.851º

William 674 posts

@william23 em 05/05/2017 às 10:12

Que Tópico desnecessário.

Publicidade

Foto do perfil de Jonathan M. Da Silva

Ranking: 4.976º

Jonathan 652 posts

@jonsccp82 em 05/05/2017 às 10:09

Não tenho a mínima preocupação com eles e acho que nem deveriam ser assunto por aqui.

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 231º

Luis 10.246 posts

@rato.corinthiano em 04/05/2017 às 16:35

Com este time vão passar vergonha ainda!