Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marceldfful em 18/09/2013 às 11:06
Desnecessário o adversário da estréia da arena ser o Boca.
@bruno.medeiros6 em 18/09/2013 às 11:06
Não podemos estreiar com derrota barça e real só depois temos que estreiar com vitória, poderia ser contra o Corinthians casuals
@manfredini em 18/09/2013 às 11:02
$$$$$$$$$$$$$$
Publicidade
@sabino em 18/09/2013 às 09:30
Acho válido. O que os times europeus vem fazer aqui além de ganhar $ e fingir que jogam? NADA! Pelo menos tem a rivalidade das camisas mais pesadas da América do Sul e um adversário emblemático o qual ganhamos nossa primeira liberta. Gostei.
@soneka em 18/09/2013 às 09:27
Queria o Barça ou o Real...
Péssima idéa!