x
Fórum do Corinthians

Adversário para inauguração da Arena

Foto do perfil de Julio

Ranking: 9.486º

Julio 233 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2013 às 09:22
Por Julio Saito (@outsiderwebsurfer)

Segundo o Lancenet o CORINTHIANS está convidando o Boca Juniors para o jogo inaugural da Arena entre Janeiro e Fevereiro de 2014.

O que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 506º

Marcelo 6.116 posts

@marceldfful em 18/09/2013 às 11:06

Desnecessário o adversário da estréia da arena ser o Boca.

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 193º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 18/09/2013 às 11:06

Não podemos estreiar com derrota barça e real só depois temos que estreiar com vitória, poderia ser contra o Corinthians casuals

Foto do perfil de Thiago Manfredini

Ranking: 791º

Thiago 4.390 posts

@manfredini em 18/09/2013 às 11:02

$$$$$$$$$$$$$$

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 270º

Anderson 9.498 posts

@sabino em 18/09/2013 às 09:30

Acho válido. O que os times europeus vem fazer aqui além de ganhar $ e fingir que jogam? NADA! Pelo menos tem a rivalidade das camisas mais pesadas da América do Sul e um adversário emblemático o qual ganhamos nossa primeira liberta. Gostei.

Foto do perfil de Lucas Gustavo

Ranking: 1.555º

Lucas 2.420 posts

@soneka em 18/09/2013 às 09:27

Queria o Barça ou o Real...

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 18/09/2013 às 09:24

Péssima idéa!