Mais de 4 bilhões no Flamengo?
Será verdade?
O Palmeiras já receber 100 milhões por ano.
Agora é triste ver o Corinthians sem patrocínio.
1.504 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Será verdade?
O Palmeiras já receber 100 milhões por ano.
Agora é triste ver o Corinthians sem patrocínio.
1.504 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Quanto mimimi? Meu Deus...
Publicidade
De cheirinho?
Pode ser, pode ser!
Kkkkkkk
Cada notícia que aparece por aqui..
Kkkkk
Publicidade
Antes era 1 bilhão nas agora é 4 bilhão nos mulambos.Isso tá me cheirando mais uma lorota da mídia.
Onde foi que Tu leu essa notícia aí?
4 bilhões do master?