Tópico Lendário

Bragantino jogando pesado no Mercado

Sei que não tem nada a ver com Corinthians mas com certeza ano que vem será muito legal enfrenta-los

Ofereceram 25 milhões no Arthur do Palmeiras/Bahia

27 milhões no Walce do São Paulo.

E é ainda um time considerado pequeno, dando exemplo de organização e planejamento hoje está chegando na série a pela primeira vez e querendo vaga em Libertadores!

4.301 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

85 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Fiel #81

    Algumas considerações :

    1. Bragantino já foi vice campeão da serie A.

    2. Não é organização, é dinheiro injetado.

    3. Walce é nome de jogador predestinado a jogar no São Paulo.

    4. Vai Corinthians sempre!

  • Mais Opções
    Jr #306

    Organização?

    Tá doido cara?

    Se uma empresa chegar no Corinthians e der 200 mi nas mãos do Andrés ele também sai contratando a rodo.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X