Deixe seu comentário
Últimas respostas
@v.da.fiel em 04/10/2020 às 01:21
Além do mais Humilhou o Tite na Libertadores, nos engoliu no Paraguai, e jogou no contra-ataque saindo com a vitória na Arena.
É ESTUFIOSO. É EUROPEU, não esses barrelas daqui do Brasil.
@martinmarques em 04/10/2020 às 01:11
Boa noite
Bem lembrado. Nome interessante, que poderia aceitar.
VAI CORINTHIANS!
@johnmendes em 04/10/2020 às 00:37
Sim, ele vai querer assumir o Corinthians em ano de eleição, com uma pressão absurda e com risco de cair, sem tempo de implantar seu trabalho e se adaptar. Claro, vai sim. Teria tudo pra dar certo.
Publicidade
@ruancarlos em 04/10/2020 às 00:07
Boaaaaaaa Juberozinnn... Boaaaa fagninnn...vamooo, vamo de.novooo
@rafael.espontone em 03/10/2020 às 23:57
É um bom nome.
Eu gosto de 2: Diego Dabove, técnico sensação do Argentinios Juniors e Paul Vélez, técnico do Macará do Equador, mestre em marcação(há quem diga que é o melhor da América nisso)
@leoni.santos1 em 03/10/2020 às 23:37
Amigo eu também penso assim mas não querendo te desanima esquece pois vai ser um Osvaldo de oliveira da vida o Andrés morre de amores de treinadores assim