x
Fórum do Corinthians

Vinícius junior

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 4.633º

Vinicius 712 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/12/2020 às 17:45
Por Vinicius Gabriel (@vinigabriel)

Vendo o jogo do real Madrid agora, claramente o time queima ele, não toca pra ele, aquele polêmica com benzem é verídica mesma, certeza

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 12/12/2020 às 18:20

Não toca porque ele é ruim

Foto do perfil de Thiago Bendassolli

Ranking: 2.274º

Thiago 1.669 posts

@tbendassolli em 12/12/2020 às 18:35

Mais um jogador que a Globo ajudou o flamidia a vender.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Cesar

Ranking: 2.041º

Julio 1.866 posts

@gianisellojulio em 13/12/2020 às 09:33

E o que isso tem a ver com o Corinthians?

Foto do perfil de Welder Thiago

Ranking: 1.068º

Welder 3.403 posts

@welder.thiago em 13/12/2020 às 09:14

Se no teu time tem um cara que perde gols embaixo das través tu toca pra ele?

Foto do perfil de David Da Paz

Ranking: 5.964º

David 502 posts

@david.da.paz em 13/12/2020 às 08:40

O jogo de parti para cima do adversário virou toquinho de lado ou para trás. Não tem mais clima para ele no Real Madri.

Foto do perfil de Jefferson Corinthiano

Ranking: 508º

Jefferson 6.103 posts

@jeffdafiel em 13/12/2020 às 07:34

Eu vi o jogo.ele recebe a bola sim! Acontece que ele é um fraco

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 12/12/2020 às 23:28

Eitcha!

Foto do perfil de Num Vai Dááááááá

Ranking: 2.623º

Num 1.440 posts

@alexandre.rodrigue30 em 12/12/2020 às 23:11

Errou tudo o que tentou, era facilmente desarmado e tentava cavar falta achando que estava no Brasil kkkkk

Foto do perfil de Reijr10 Junior

Ranking: 2.461º

Reijr10 1.539 posts

@junior333 em 12/12/2020 às 20:59

O cara é fominha bagarai, n joga para o time.

Pq o time tem que jogar pra ele?

Foto do perfil de Norberto Valverde

Ranking: 1.340º

Norberto 2.774 posts

@norberto.valverde em 12/12/2020 às 20:25

Mas o Benzema joga muito.Esta em todo o campo, o jogo inteiro.Vinicius Junior tem que aprender muito com o frances.