x
Fórum do Corinthians

Reforço Excelente para o Timão

Foto do perfil de Jefferson

Jefferson 37 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2014 às 00:23
Por Jefferson Silva de Souza (@jeffersonxitao)

Cara o meio-campista do San Lorenzo (Aegentina), o 'Ignacio Piatti', um ótimo jogador e ainda tem visão de jogo que falta para o Brasil, e principalmente para o nosso Timão. Eae galera o que vocês acham?
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 548º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 15/05/2014 às 07:38

Se o San Lorenzo for campeão, podemos pensar!

Mas pensando já, para que outro meia?

Foto do perfil de Luis Müller De Oliveira Moreira

Ranking: 3.931º

Luis 886 posts

@muller.timao em 15/05/2014 às 02:29

Jogo muito bem contra o Cruzeiro...mais o que que eu mais vi nele, foi vontade

Foto do perfil de Gabriel Novais

Ranking: 9.588º

Gabriel 228 posts

@gabriel.novais1 em 15/05/2014 às 01:33

Nicolás Lodeiro

Foto do perfil de Ale Alves

Ranking: 1.250º

Ale 2.967 posts

@alealves em 15/05/2014 às 01:29

http://www.eotimedopovo.com.br/2014/05/atacante-que-sonha-jogar-no-corinthians-fez-mais-gols-que-neymar-no-espanhol-e-sonha-com-selecao.html?m=1

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Nunes

Ranking: 2.821º

Fernando 1.309 posts

@fernandinho1 em 15/05/2014 às 01:25

Meio campo cara? Agente tem de mais agente precisa de atacantes

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.794 posts

@caachorrodoido em 15/05/2014 às 01:24

Venho falando desse cara desde o ano passado

Só esta comprovando nessa liberta o quanto e um ótimo meio campo

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 15/05/2014 às 00:55

Pra mim é o melhor jogador dessa Libertadores até agora.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 15/05/2014 às 00:53

Só o villalba esse sim jogo pra crl