Deixe seu comentário
Melhores respostas
@douglas.sabino1 em 26/10/2021 às 10:52
Cara, tinha torcedores tirando foto no redor do Estádio do Manchester após a goleada com o Solksaer, tipo selfie mesmo. Como se nada tivesse acontecido.
Futebol hoje é um produto, e ninguém liga mais pra nada
@matheus.miguel em 26/10/2021 às 10:49
Tem outra também
A do Barcelona mantendo Koemann
Publicidade
Últimas respostas
@gleison.morais em 26/10/2021 às 16:31
Alex Ferguson ficou quanto tempo mesmo?
@leandrocvsccp em 26/10/2021 às 10:59
Como jogador foi bom, mas como técnico é bem fracão o Solskjær
@lipao88 em 26/10/2021 às 10:55
Pois é mano!
Publicidade
@iago.felipe6 em 26/10/2021 às 10:53
Será que Solskjaer esqueceu o Detalhe também?
@lazaro.luiz.ribeiro1 em 26/10/2021 às 10:50
O Sylvinhoverso:
Solksjaer
Pochettino
Koeman
Treinadores que treinam bons times e não estão tendo um bom desempenho.