Corinthians 2 x 0 Fluminense - Brasileirão 2015

Brasileirão 2015 - Corinthians 2 x 0 Fluminense

https://www.meutimao.com.br/jogo/02-09-2015/brasileirao_2015/corinthians-2-x-0-fluminense

02:00

2015-09-02T22:00:00

Arena Corinthians

Endereço: Avenida Miguel Ignácio Curi, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians Corinthians 2 x 0 Fluminense Fluminense

Brasileirão 2015

Sobre a Partida

Fotos incríveis de Corinthians 2x0 Fluminense

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira em uma noite muito especial. A Arena será palco do lançamento do novo uniforme, além de muitas comemorações dos 105 anos de história do clube.

Dentro de campo, o técnico Tite precisou fazer quatro mudanças na equipe considerada titular. O comandante perdeu Elias para a Seleção Brasileira e Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; além disso, a dupla Uendel e Bruno Henrique foi vetada pelo departamento médico.

Nas substituições o treinador surpreendeu: serão dois jogadores recém-promovidos da base. Marciel e Guilherme Arana iniciam a partida como titulares. Com isso, o Timão que entra em campo deve ser: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Guilherme Arana; Ralf; Marciel, Renato Augusto, Jadson e Malcom; Vagner Love.

Do outro lado, o Fluminense também tem desfalques. O time carioca não poderá contar com o zagueiro Marlon, que também levou o terceiro amarelo, e nem com o meia Ronaldinho Gaúcho, que foi poupado pelo departamento médico.

Além disso, para a partida, o técnico Enderson Moreira ainda tem duas dúvidas: Gum e Edson não treinaram e só serão confirmados momentos antes do jogo. Com isso, o Fluminense que deve entrar em campo é: Diego Cavalieri, Renato, Henrique (Gum), Antônio Carlos e Gustavo Scarpa; Pierre (Edson), Jean, Cícero, Gerson e Marcos Júnior; Wellington Paulista.

O Corinthians é o líder do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, enquanto o Fluminense ocupa a sétima posição, com 33. A partida acontece nesta quarta-feira, às 22h, na Arena em Itaquera. Antes disso, porém, o estádio será palco de um evento especial de lançamento do novo uniforme número três do Timão e terá uma grande festa para a torcida alvinegra em comemoração aos 105 anos do Corinthians.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida: Corinthians 2 x 0 Fluminense