Brasileirão - Série B 2008 - São Caetano 2 x 2 Corinthians
Partida de futebol entre São Caetano 2 x 2 Corinthians nBrasileirão - Série B 2008
https://www.meutimao.com.br/jogo/110/brasileirao-serie-b-2008/sao_caetano-2-x-2-corinthians
02:00
2008-09-27T16:00:00
2
X
2
Brasileirão - Série B 2008
27 de Setembro de 2008, 16:00
São Caetano 2 x 2 Corinthians
Brinco de Ouro, Campinas, SP.
Duelo 24 de 32 confrontos
Em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Corinthians visitou o São Caetano no dia 27 de setembro de 2008 (sábado). O confronto aconteceu às 16 horas (horário de Brasília) no Brinco de Ouro (Brinco de Ouro da Princesa), em Campinas, SP.
Na ocasião, o Corinthians empatou com o São Caetano em 2 a 2. Os gols corinthianos na partida foram marcados por Dentinho e Herrera.
Essa foi a partida de número 24 de um total de 32 entre as duas equipes. Confira as estatísticas do histórico completo de confrontos entre Corinthians e São Caetano.
Ficha técnica de São Caetano 2 x 2 Corinthians
SÃO CAETANO
Júlio César; Leonardo, Marco Aurélio e Tobi; Apodi, Daniel (Hernani), Glaydson, Gerson (Franciscmar) e Andrezinho; Luan (Finazzi) e Tuta
Técnico: Osvaldo Alvarez
CORINTHIANS
Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Eduardo Ramos (Carlos Alberto), Morais e Douglas; Dentinho (Fábio Ferreira) e Herrera (Careca)
Técnico: Mano Menezes
Data: 27/9/2008 (sábado)
Local: estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Auxiliares: Giovani César Canzian (SP) e Everson Luís Luquesi Soares (SP)
Cartões amarelos: Tobi, Apodi, Glaydson, Daniel, Andrezinho, Tuta e Marco Aurélio (S); Dentinho e André Santos (C)
Cartões vermelhos: Chicão e Alessandro (C)
Gols: Tuta (S), aos 8min, Dentinho (C), aos 14min, Tuta (S), aos 33min do primeiro tempo; Herrera (C), aos 11min do segundo tempo
2




