Corinthians x Botafogo

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai vencendo o Botafogo

Acompanhe ao vivo

São Paulo 0 x 0 Corinthians - Paulista 2008

Paulista 2008 - São Paulo 0 x 0 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/27-01-2008/paulista_2008/sao_paulo-0-x-0-corinthians

02:00

2008-01-27T16:00:00

Morumbi

Endereço: Av. Giovanni Gronchi, Taboão da Serra, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians Corinthians 0 x 0 São Paulo São Paulo

Paulista 2008

Sobre a Partida

Nem a vantagem de entrosamento do São Paulo, muito menos a superação do Corinthians. Nada prevaleceu no clássico entre as duas equipes na tarde deste domingo, no estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Por isso, o placar não sofreu alterações e o jogo terminou 0 a 0. A polêmica ficou por conta do gol anulado de Adriano.

"Eu não tenho culpa que antecipei o zagueiro e ele demorou para ir na bola. Não fiz falta, não dá para aceitar isso", esbravejou o Imperador na saída do gramado. Aos 40min, ele marcou de cabeça, mas o árbitro viu falta do atacante no zagueiro William. "É a lei da física, não há o que falar", defendeu-se o corintiano.

O futebol de pouca técnica e de muitos erros impediu que ambas as equipes saíssem de campo com seus objetivos alcançados. De olho na liderança, o time tricolor foi a oito pontos e ficou quatro atrás da líder Ponte Preta. Já o clube do Parque São Jorge foi a sete e segue fora da zona de classificação à fase final do Estadual.

Diferentemente do que programou, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, não pôde contar com o atacante Aloísio, vetado por problemas no púbis. Dagoberto, então, jogou ao lado de Adriano. No Corinthians, o treinador Mano Menezes surpreendeu ao tirar Éverton Ribeiro e escalar o volante Carlão na zaga. Finazzi, que poderia ficar fora do time, também iniciou como titular.

Comente a partida: São Paulo 0 x 0 Corinthians