Sertãozinho 0 x 0 Corinthians - Paulista 2008

Paulista 2008 - Sertãozinho 0 x 0 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/30-01-2008/paulista_2008/sertaozinho-0-x-0-corinthians

02:00

2008-01-30T21:45:00

Santa Cruz

Endereço: Avenida Costábile Romano, s/nº, Ribeirão Preto, SP, Brasil

Sertãozinho 0 X 0 Corinthians

Paulista 2008
Sertãozinho 0 x 0 Corinthians
Santa Cruz

Sobre a Partida

A intenção do Corinthians era aproveitar a mudança de estádio para superar o Sertãozinho em um campo maior, mas não contava com uma expulsão ainda no primeiro tempo. Por isso, se não somou mais três pontos, o time alvinegro ao menos se contentou por não sair derrotado e empatou sem gols na noite desta quarta-feira, em Ribeirão Preto.

Sem Perdigão desde os 29min da etapa inicial, Mano Menezes foi obrigado a desmontar seu esquema para suportar a pressão do Sertãozinho. Fora do Frederico Dalmazo, seu estádio e onde somou os seis pontos que tinha até então, a equipe do interior fez de tudo para aproveitar a superioridade numérica.

O Corinthians, porém, resistiu. Adotou postura totalmente defensiva e apostou nos contra-ataques para tentar a vitória. Por isso, inclusive, promoveu a estréia de Herrera. O argentino entrou no lugar de Finazzi por possuir mais velocidade. Mas nada disso deu certo.

Agora, o time do Parque São Jorge empata seu segundo jogo seguido, chega a oito pontos e permanece próximo à zona de classificação às semifinais.

Comente a partida: Sertãozinho 0 x 0 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!