São Paulo 1 x 2 Corinthians - Paulista 2013

Paulista 2013 - São Paulo 1 x 2 Corinthians

https://www.meutimao.com.br/jogo/31-03-2013/paulista_2013/sao_paulo-1-x-2-corinthians

02:00

2013-03-31T16:00:00

Morumbi

Endereço: Av. Giovanni Gronchi, Taboão da Serra, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians Corinthians 2 x 1 São Paulo São Paulo

Paulista 2013

Sobre a Partida

Paulistão 2013: São Paulo 1x2 Corinthians

O Corinthians encarou o São Paulo no Morumbi, esperando confirmar sua classificação para a próxima fase do Paulistão. Com o ataque indefinido até o último segundo, quando Pato chegou a ser anunciado, Tite acabou escalando o Corinthians com Guerrero, Sheik e Romarinho.

Aos 4 minutos, porém, em jogada precedida por uma falta não marcada em cima de Alessandro, o São Paulo abriu o placar. Isso foi o suficiente para Rogério Ceni fazer outros 4 minutos de cera na jogada do ataque corintiano que se seguiu ao jogo. Com a vantagem no placar, o timinho do São Paulo abusou das faltas em cima do Corinthians, enquanto o Corinthians pressionava. A pressão esfriou, no entanto, e o São Paulo começou a gostar mais do jogo, fazendo jogadas em velocidade e dificultando para o Corinthians. Apesar disso, o Timão tinha Danilo, que recebeu um passe preciso de Sheik, marcou um golaço e empatou o jogo aos 41 minutos.

No segundo tempo, o jogo recomeçou equilibrado, e com 11 minutos, Tite fez sua primeira substituição, tirando Guerrero para a entrada de Alexandre Pato. Com poucas chances para cada lado, aos 30, Tite mudou o time novamente com a entrada de Jorge Henrique no lugar do Sheik. Poucos segundos depois, Rogério Ceni chuta Pato na área, e o juiz marca pênalti. Depois de muito chororô dos bambis, o pênalti finalmente é batido por Pato, e o Corinthians desempata o jogo. Aos 43, o Corinthians ainda fez sua última substituição, com a saída de Romarinho para a entrada de Edenílson, mas o placar já estava confirmado. Com o resultado de hoje, o Corinthians mantém uma série invicta de mais de seis anos na casa dos adversário.

O próximo jogo do Corinthians será nesta quarta-feira em Bogotá, contra o Millonarios, pela Libertadores.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida: São Paulo 1 x 2 Corinthians