Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians tem 2 gols mal anulados e empata contra o Guarani

2.0 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ronaldo fez os 2 gols que foram anulados

Ronaldo fez os 2 gols que foram anulados

Fernando Pilatos/UOL

Guarani 0 X 0 Corinthians

Brasileirão 2010
17 de outubro de 2010, 16:00
Guarani 0 x 0 Corinthians
Brinco de Ouro, Campinas, SP.

O Corinthians quem vem numa má fase e agora completa 7 jogos sem vencer e nessa partida que terminou 0x0 chegou a fazer 2 gols que foram mal anulados pelo bandeirinha. Ronaldo que estava a mais de um mês sem jogar que marcou os dois gols que de nada adiantaram.

A partida foi a segunda do interino Fábio Carille no comando do Timão, já que ele havia comandado a equipe na derrota contra o Vasco, na última rodada, por 2 a 0. Já que o clube deve anunciar um acerto com Tite nas próximas horas, este deve ter sido o último jogo de Carille à frente do Corinthians.

Com o resultado deste domingo o Timão chegou aos 50 pontos, e agora pode perder a terceira posição do torneio em caso de vitória do Santos no clássico contra o São Paulo, que ocorre às 18h30 (de Brasília) deste domingo.

Na próxima rodada o Corinthians terá um jogo que será importante não só pelo péssimo momento no Brasileirão, mas também pela rivalidade histórica: a equipe enfrentará o Palmeiras no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Guarani e Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!