Moradei ganha apoio para assumir vaga de Ralf em clássico decisivo

Moradei ganha apoio para assumir vaga de Ralf em clássico decisivo

Por Meu Timão

777 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Volante deve ganhar vaga após suspensão de titular antes de jogo com Palmeiras

Volante deve ganhar vaga após suspensão de titular antes de jogo com Palmeiras

Foto: Edson Lopes Jr. /Terra

Alguns nomes foram testados no time titular do Corinthians durante o treino da manhã desta quarta-feira - casos do zagueiro Wallace e dos atacantes Jorge Henrique e Taubaté. Porém, entre as novidades que Tite terá diante do Palmeiras em relação ao time que venceu o Figueirense por 1 a 0, o volante Moradei e o meia Alex são as mais próximas de confirmação.

Caso o esboço inicial do time se confirme, o Corinthians enfrentará o Palmeiras com Júlio César; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho e Moradei; Willian, Alex e Emerson; Liedson. Se Emerson for suspenso em julgamento nesta quinta-feira por sua expulsão contra o Avaí, Jorge Henrique surgiria como o principal nome para o posto.

Moradei deve substituir Ralf, suspenso - assim como Alex, que ocupa o posto do meia Danilo, que tomou o terceiro cartão amarelo. Bastante questionado pela torcida em suas duas passagens pelo clube, o volante conta com o apoio dos companheiros para atuar no clássico contra o Palmeiras caso seja escolhido por Tite.

'Que ele pense só no agora', disse o lateral Alessandro nesta quarta-feira. 'Ele não está aqui porque é bonzinho, quietinho. Está aqui porque tem se dedicado, buscado seus objetivos. Durante o ano, substituiu o Ralf muito bem. Não sei se o Tite vai escalar ele, provavelmente ele vai definir o time sexta ou sábado', completou.

Sem se apegar em desfalques para o clássico do fim de semana, no Estádio do Pacaembu, Alessandro aposta na regularidade do elenco para que o título não escape no clássico - em caso de derrota, o Corinthians torce para que o Vasco não vença o Flamengo no Rio de Janeiro.

'É um grupo que se identificou muito um com o outro. Tem problemas, como todos os outros têm. Tem probleminhas que a gente tem que resolver entre nós, mas (é) um grupo que mostrou sempre a disposição do Tite', disse. 'É um grupo muito simples, humilde, batalhador, que se gosta muito e que tem buscado dar uma alegria para o torcedor, que é o título.'

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Corinthians vem de derrota para o Santos no Brasileirão

    Em seu pior turno na história, Corinthians mira nove finais para evitar tragédia no Brasileiro

    ver detalhes
  • Corinthians de Jonathas não conseguiu vencer o Cruzeiro nesta quarta-feira

    VAR tem noite terrível, Corinthians é derrotado na Arena e perde título da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Emerson Sheik foi eleito pela Fiel o melhor em campo na derrota do Corinthians para o Cruzeiro

    Mais velho e mais novo do Corinthians são eleitos os melhores da final da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians deu show à parte na finalíssima da Copa do Brasil

    Torcida do Corinthians dá novo show e 'se salva' em vice da Copa do Brasil; veja repercussão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes