Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians decepciona, perde em casa pro Goiás e fica longe do G4

11 mil visualizações 306 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians decepciona mais uma vez e perde em casa para o Goiás

Corinthians decepciona mais uma vez e perde em casa para o Goiás

Reinaldo Canato/UOL

O Corinthians recebeu o Goiás no Pacaembu, precisando vencer para alcançar o G4. Em campo, Tite colocou Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Edenílson; Alexandre Pato, Douglas e Romarinho; Guerrero.

No primeiro tempo, o Corinthians começou com mais volume de jogo, mas teve dificuldade para chegar ao gol do Goiás. Do lado esmeraldino, a forte marcação da defesa do Corinthians anulou qualquer tentativa de Walter e seus companheiros. Aos 8 minutos, o primeiro problema para o Timão: Alessandro sentiu a coxa e teve de ser substituído. Ibson entrou no lugar do lateral. Passado o ímpeto inicial da partida, o Goiás parecia jogar pelo empate e enquanto o Corinthians não se achava em campo, a partida ficou morna na primeira etapa.

Para o segundo tempo, o Corinthians teve problemas físicos na outra lateral, e Igor veio a campo no lugar de Fábio Santos. Com Guerrero recuado, o Corinthians ficou com um buraco no ataque, e teve muita dificuldade de construir os lances sem um jogador de referência. Sem prender a bola na frente, não demorou para o Goiás achar o espaço e construir seu gol: num erro da zaga, Hugo marcou.

Com a desvantagem, Tite decide por o time para cima e coloca Emerson Sheik no lugar de Paulo André. No minuto em que entrou, o Corinthians chegou com perigo ao ataque, e sem goleiro, Sheik acabou furando a bola em jogada que podia dar o empate ao Timão. Com o time todo no ataque, o Goiás teve muito mais espaço e o Corinthians acabou pressionado. Nervosos, os jogadores erravam muitos passes e conseguiam criar pouco mais alguns cruzamentos na área.

Com o time perdido em campo, Douglas, em jogada de bola parada, fez um bom cruzamento para a área do Goiás. Na confusão, a bola entrou e o juiz anotou para Alexandre Pato. Não deu nem pra comemorar: poucos minutos depois, o time goiano fez o segundo gol em jogada de escanteio.

O próximo jogo do Corinthians será quarta-feira, contra a Ponte Preta.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Goiás