Rapidinhas do Corinthians - O que rolou no Timão nesta terça-feira

Rapidinhas do Corinthians - O que rolou no Timão nesta terça-feira

Por Meu Timão

Anderson Martins não quer sair do Timão

Anderson Martins não quer sair do Timão

Mais um dia movimentado nos bastidores do Corinthians. Em meio à preparação para a viagem à Florida, a pré-temporada começa cheia de novidades no Parque São Jorge. Confira as principais notícias do Timão nesta terça-feira:

Pirulão na Flórida: a promessa de apenas 16 anos se reúne ao time principal na viagem para a Flórida. Considerado uma jóia da base do Corinthians, Matheu Pereira será observado de perto pela comissão técnica durante a pré-temporada.

Fica ou não fica: Jadson quer conversar com Tite pra definir seu futuro no Timão. O jogador pode ir parar no Flamengo por empréstimo e deve selar seu destino antes da viagem do elenco rumo à Flórida.

Caso Dudu: O São Paulo declarou que está oficialmente fora da disputa para ter o atacante, mas apesar das notícias de "cada vez mais próximo" mais um dia terminou sem o anúncio oficial do acerto com o jogador.

Esperança: Anderson Martins tenta acordo com Al Jaish para permanecer no Timão. Pedido de retorno do zagueiro ao clube do Qatar pegou o Corinthians de surpresa. A diretoria agora estuda possíveis substitutos.

Pitbull na zaga: A torcida aprovou um das ideias para substituir Anderson Martins - lançar mão de Ralf como zagueiro. O volante-marcador do Timão poderia ser uma boa opção no setor, uma vez que sua posição ficou disputada com a chegada de Cristian.

Filho pródigo: Outra possibilidade para cobrir o setor defensivo do Timão seria a volta de Chicão. O zagueiro, que já foi ídolo no Corinthians, está com 33 anos e sem clube após rescindir o vínculo com o Flamengo.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes