Rapidinhas do Corinthians - O que rolou no Timão nesta terça-feira

Rapidinhas do Corinthians - O que rolou no Timão nesta terça-feira

Por Meu Timão

37 mil visualizações 69 comentários Comunicar erro

Anderson Martins não quer sair do Timão

Anderson Martins não quer sair do Timão

Mais um dia movimentado nos bastidores do Corinthians. Em meio à preparação para a viagem à Florida, a pré-temporada começa cheia de novidades no Parque São Jorge. Confira as principais notícias do Timão nesta terça-feira:

Pirulão na Flórida: a promessa de apenas 16 anos se reúne ao time principal na viagem para a Flórida. Considerado uma jóia da base do Corinthians, Matheu Pereira será observado de perto pela comissão técnica durante a pré-temporada.

Fica ou não fica: Jadson quer conversar com Tite pra definir seu futuro no Timão. O jogador pode ir parar no Flamengo por empréstimo e deve selar seu destino antes da viagem do elenco rumo à Flórida.

Caso Dudu: O São Paulo declarou que está oficialmente fora da disputa para ter o atacante, mas apesar das notícias de "cada vez mais próximo" mais um dia terminou sem o anúncio oficial do acerto com o jogador.

Esperança: Anderson Martins tenta acordo com Al Jaish para permanecer no Timão. Pedido de retorno do zagueiro ao clube do Qatar pegou o Corinthians de surpresa. A diretoria agora estuda possíveis substitutos.

Pitbull na zaga: A torcida aprovou um das ideias para substituir Anderson Martins - lançar mão de Ralf como zagueiro. O volante-marcador do Timão poderia ser uma boa opção no setor, uma vez que sua posição ficou disputada com a chegada de Cristian.

Filho pródigo: Outra possibilidade para cobrir o setor defensivo do Timão seria a volta de Chicão. O zagueiro, que já foi ídolo no Corinthians, está com 33 anos e sem clube após rescindir o vínculo com o Flamengo.

Veja Mais:

  • Cássio falhou no terceiro gol do São Paulo neste sábado

    Corinthians joga mal e perde clássico no Morumbi

    ver detalhes
  • Mateus Vital durante amistoso contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians

    Shakhtar ofereceu quase R$ 40 milhões ao Corinthians por Mateus Vital

    ver detalhes
  • Jonathas anotou seu primeiro gol como jogador do Corinthians diante o São Paulo

    Loss e Rodriguinho são detonados, e só Jonathas 'se salva' em avaliação da torcida do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho se emocionou ao se despedir do Corinthians

    Rodriguinho confirma saída e se emociona ao se despedir do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes