Tite poupa jogadores e só vai com dois titulares contra o Botafogo-SP

Tite poupa jogadores e só vai com dois titulares contra o Botafogo-SP

Tite jogará com apenas dois titulares contra o Botafogo-SP

Tite jogará com apenas dois titulares contra o Botafogo-SP

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Os jogadores titulares do Corinthians serão poupados na partida contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista. Apenas Fábio Santos e Guerrero, que não viajaram para a Colômbia, treinaram com o time que deve ir a campo nesse sábado.

A decisão do comandante alvinegro não é apenas por causa do clássico contra o São Paulo, na quarta-feira, pela Libertadores. Os jogadores titulares enfrentaram uma volta difícil para a casa nessa quinta-feira e foram poupados, também, do treinamento dessa sexta a tarde.

Em um campo separado, Tite escalou a equipe que deve iniciar a partida contra o time de Ribeirão: Walter; Edilson, Yago, Edu Dracena e Fábio Santos; Cristian, Bruno Henrique e Petros; Luciano, Guerrero e Mendoza.

Esse será o primeiro jogo como titular do volante Cristian, após o seu retorno ao Timão. Ele fez a sua estreia contra o Palmeiras, no domingo passado, e não viajou com o elenco para a Colômbia. O volante passou a semana treinando no CT para recuperar a forma física.

O goleiro Cássio, expulso contra o Palmeiras, e o zagueiro Gil, com lesão na panturrilha direita, não fariam parte do time de qualquer maneira. Além deles, Tite também poupou Fagner, Uendel, Felipe, Ralf, Elias, Danilo, Jadson Emerson Sheik.

Treino

Os jogadores reservas fizeram um treinamento tático em campo reduzido durante o treino dessa sexta-feira. Vagner Love foi o destaque dos reservas. Ele correu muito, mostrou que está em forma e até marcou dois belos gols de cobertura.

Em outro campo, afastado do local de acesso da imprensa, Tite comandou o treinamento dos 11 jogadores que enfrentarão o Botafogo-SP, no sábado.

Além disso, os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra o Once Caldas, como Renato Augusto, Ralf, Emerson Sheik e Elias, apenas correram em volta dos campos do CT Dr. Joaquim Grava.

Veja Mais:

  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes
  • Arena Corinthians pode se tornar palco da decisão da Libertadores 2018

    Arena Corinthians pode sediar final em jogo único da Libertadores-2018; duas cidades na briga

    ver detalhes
  • Fernandinho tem contrato com o Grêmio até dezembro

    Meia-atacante do Grêmio despista sobre possível interesse do Corinthians para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes