Tite testa Marciel e esboça equipe contra o Figueirense

Tite testa Marciel e esboça equipe contra o Figueirense

Marciel treinou entre os titulares e pode ser opção contra o Figueirense

Marciel treinou entre os titulares e pode ser opção contra o Figueirense

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na manhã dessa terça-feira e o técnico Tite já começou a esboçar a equipe que deve ser titular na partida de sábado, contra o Figueirense. Para a alegria da torcida alvinegra, o treinador testou o volante Marciel entre os titulares.

Sem poder contar com o lateral Fagner e o volante Ralf, que estão suspensos, o técnico precisou mudar bastante a equipe e trabalhou com Edilson e Marciel, além de Bruno Henrique, que se recuperou de lesão e deve retornar ao time no lugar de Petros, que está na Espanha acertando sua ida ao Betis.

Na primeira parte da atividade, então, Tite treinou com a seguinte escalação: Cássio, Edílson, Dracena, Gil e Uendel; Marciel, Bruno Henrique e Jadson; Malcom, Mendoza e Vagner Love. O meia Renato Augusto permaneceu na academia fazendo trabalhos especiais com o fisioterapeuta Bruno Mazzioti e, por isso, não treinou. Mas ele não será problema no sábado. Malcom ou Mendoza deixarão o time para a entrada do meia.

No time reserva, treinaram: Walter, Fagner, Felipe, Sam e G. Andrade; Yago, Matheus Pereira, Rodriguinho e Danilo; Luciano e Romero. O zagueiro Yago foi testado como volante entre os reservas, justamente para ser uma alternativa para o técnico Tite.

Na segunda parte do treinamento, o técnico Tite promoveu mais alguns testes. O atacante Luciano, que retornou de lesão contra o Santos, entrou no lugar de Mendoza; o zagueiro Felipe substituiu Edu Dracena; e Bruno Henrique deu lugar a Danilo, apenas por precaução já que ele retorna agora de lesão. O jovem Matheus Vargas, que foi promovido nessa segunda ao profissional, atuou como coringa para as duas equipes, mostrando boa movimentação.

O Corinthians volta a treinar nessa quarta-feira, no período da tarde. São mais três dias de treinos antes de enfrentar o Figueirense, no sábado, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    ver detalhes
  • Furlan apita sexta partida do Corinthians na carreira

    Após polêmica no Dérbi, FPF define trio de arbitragem para próximo jogo do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assegurou que o espaço (acima do número) está livre para ser negociado

    Patrocinador não cumpre acordo e Corinthians já negocia espaço do uniforme

    ver detalhes
  • Jadson deve reestrear pelo Corinthians apenas na próxima quarta-feira

    Corinthians divulga lista de relacionados para pegar Mirassol sem nenhum meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes