Corinthians confirma escalação contra o Coritiba

Corinthians confirma escalação contra o Coritiba

Tite confirma equipe titular com Jadson de volta contra o Coritiba

Tite confirma equipe titular com Jadson de volta contra o Coritiba

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A delegação alvinegra já está no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pronta para enfrentar seu próximo desafio no Campeonato Brasileiro. Tentando se manter na cola do líder Atlético-MG, o Timão enfrenta o Coritiba, logo mais, às 16h, pela 15ª rodada da competição.

Para a partida, o técnico Tite contou com dois reforços importantes. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o goleiro Cássio está de volta, assim como o meia Jadson - artilheiro da equipe na temporada - que estava suspenso na última rodada.

Com isso, o técnico confirmou a escalação do time que inicia a partida neste domingo. O Timão entra em campo com: Cássio, Fagner, Felipe, Edu Dracena e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Edu Dracena ocupa a vaga de Gil, que está suspenso por levar o terceiro cartão amarelo. No banco de reservas, o treinador conta com: Ángel Romero, Danilo, Edílson, Matheus Pereira, Matheus Vidotto, Stiven Mendoza, Ralf, Rildo, Rodriguinho, Walter e Yago.

Do outro lado do campo, está o penúltimo colocado do Brasileiro, em busca de uma reação para deixar a zona de rebaixamento. Para isso, o técnico Ney Franco manda a campo a seguinte escalação: Wilson; Norberto, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; João Paulo, Alan Santos, Thiago Galhardo e Esquerdinha; Marcos Aurélio e Rafhael Lucas.

Corinthians e Coritiba se enfrentam neste domingo, às 16h. O Timão está na segunda colocação, com 29 pontos, três a menos que o Atlético-MG, que já jogou neste sábado. O time do Paraná só tem dez pontos somados na competição. A partida será exibida para quase todo o Brasil pela TV Globo.

Veja Mais:

  • Fagner em partida contra o São Paulo, pelo Paulistão

    TJD-SP volta atrás sobre julgamento de Fagner, que pode desfalcar Corinthians em decisão

    ver detalhes
  • Cássio foi presenteado por Dona Lina no encontro dos dois no CT Joaquim Grava

    Com presente guardado há cinco anos, corinthiana de 87 anos realiza sonho de conhecer Cássio

    ver detalhes
  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes