Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Resumo das novidades do Timão

9.2 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Bom clima - Prestes a disputar a última partida do ano, elenco corinthiano treinou forte no CT

'Bom clima' - Prestes a disputar a última partida do ano, elenco corinthiano treinou forte no CT

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Nesta sexta-feira, o Corinthians realizou o último treino da atual temporada no CT Dr. Joaquim Grava. Ainda sem o técnico Tite, que se recupera de uma cirurgia para a retirada de varizes, as atividades foram comandadas pelo auxiliar técnico Cléber Xavier.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. O CT Joaquim Grava recebeu, na tarde desta sexta-feira, a tradicional 'pelada' de fim de ano entre membros da comissão técnica do Timão e profissionais da imprensa. Veja também: VÍDEO - Time Lapse na Arena Corinthians

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTA SEXTA-FEIRA

Falou tudo: Após a conquista da Copa do Brasil, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, foi crítico com a imprensa. O mandatário lembrou declarações do início do ano que criticavam duramente seu clube e do Timão.

VÍDEO: Em imagens inéditas, Sócrates fala sobre a torcida do Corinthians!

Sincero: O técnico Tite tem certeza de que poderá contar com o volante Ralf na próxima temporada. Ele declarou que entende o embate entre Andrés Sanchez e os empresários do jogador, mas que crê na renovação.

Adaptação: Com a chance de ter Alexandre Pato de volta no ano que vem, o técnico Tite falou sobre o jogador e declarou que acredita que ele está mais maduro em relação ao atleta que jogou anteriormente no Timão.

FIFAGate: Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, e Ricardo Teixeira, ex-presidente da entidade, estão entre os nomes denunciados por corrupção na Fifa. Andrés Sanchez se pronunciou sobre o assunto.

Alteração confirmada: Com o título garantido, o Timão tem aproveitado os jogos para testar novas formações. Por esse motivo, contra o Avaí, o Corinthians deve apresentar novamente uma formação inédita.

Timão nos EUA: Pelo segundo ano consecutivo, o Timão irá realizar a sua pré-temporada na Flórida. A equipe irá participar do torneio Florida Cup, que acontece na Disney, mas deve passar por pelo menos três cidades.

Climão: O pivô Leandro Simi não escondeu sua insatisfação com a diretoria do Corinthians. Além dele, o jogador Neto confirmou seu desligamento do clube e fez coro ao companheiro.

Homenagem: O Corinthians terá uma novidade em seu uniforme na partida contra o Avaí. A Caixa, patrocinadora máster do Timão, estampará a palavra 'Hexa' no lugar do nome da empresa durante o primeiro tempo.

Aqui é Corinthians: Mais de 14 mil torcedores garantiram presença no último treino do Timão em 2015, neste sábado, na Arena Corinthians. A parcial corresponde ao total corinthianos que realizaram a troca de ingresso.

Pato na Disney: Com o final de ano chegando, ainda há uma dúvida que paira no ar: Alexandre Pato vai ou não voltar ao Parque São Jorge? Edu Gaspar comentou a situação do atacante que fez boa temporada no São Paulo.

Na mira: O Corinthians já iniciou a busca por reforços para a próxima temporada. Indicado por Tite, o meia Marquinhos Gabriel pode ser a primeira contratação do Timão para a disputa da Copa Libertadores.

A história não acabou: Realizadas pelos ingleses do Corinhian-Casuals, as gravações do filme 'Vai Corinthians' estão sendo finalizadas nesse momento aqui no Brasil.

Veja Mais:

  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes
  • Yuri Alberto e Mano Menezes conversando após o atacante ter sido xingado pelo treinador

    Ex-treinador do Corinthians mostra arrependimento por polêmica com Yuri Alberto

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: