Rapidinhas do Corinthians: Atacante oferecido, novidades sobre Pato, reforço na zaga e desembarque do time

Rapidinhas do Corinthians: Atacante oferecido, novidades sobre Pato, reforço na zaga e desembarque do time

Por Meu Timão

'Que dupla!' - Arana e Rildo estão à disposição de Cristóvão para o jogo contra o Flamengo. Merecem chance, Fiel?

'Que dupla!' - Arana e Rildo estão à disposição de Cristóvão para o jogo contra o Flamengo. Merecem chance, Fiel?

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Há pouco mais de uma semana no comando técnico do Corinthians, Cristóvão Borges falou pela primeira vez a respeito do possível retorno de Alexandre Pato. Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, na noite de quarta-feira, na Arena Independência, o comandante disse que já havia tido uma primeira conversa com o presidente sobre o atacante.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Corinthians pode até ainda não estar desempenhando um futebol de encher os olhos do torcedor. Ainda assim, a liderança compartilhada do Brasileirão vem acompanhada de um dado no mínimo curioso: mesmo com constantes baixas no setor, o Timão é dono da melhor defesa da competição.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Nome em pauta: Gilberto é oferecido ao Corinthians, que tem concorrência de outro clube da Série A.

Fim da rodada: O Corinthians é o novo vice-líder do Brasileirão. Com a vitória por 2 a 0 sobre o lanterna América-MG, o Timão subiu duas posições na tabela e terminou a 12ª rodada atrás apenas do Palmeiras.

Hierarquia: Após a vitória contra o América-MG, na noite desta quarta-feira, o meia Guilherme voltou a falar sobre a sua nova condição de reserva. Cristóvão revelou conversa particular com o jogador.

Útil: O futuro de Alexandre Pato no Corinthians ainda é uma incógnita. Mas no que depender do elenco alvinegro, o atacante será muito bem-vindo caso opte por defender o Timão novamente.

Reforço: Dono da melhor defesa do Campeonato Brasileiro, o Timão pode ganhar um reforço no setor para a partida contra o Flamengo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Novos tempos: Em desembarque, Romero aponta diferencial de Cristóvão e ignora rival: 'Corinthians é líder'!

Cauteloso: Cristóvão Borges aprovou com ressalvas a atuação do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E aí, Fiel? - FÓRUM: Você quer Alexandre Pato no Timão?

Do outro lado: O confronto deste domingo diante do Flamengo marca o reencontro do volante Willian Arão com o Corinthians. O jogador reconheceu a dificuldade do confronto, mas não descartou a vitória em Itaquera.

Bom aluno: O meia Marquinhos Gabriel, autor do segundo gol na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o América Mineiro nesta quarta-feira, falou sobre a postura da equipe e elogiou o método de trabalho de Cristóvão Borges.

Para todos: Os torcedores corinthianos já podem comprar ingressos nas bilheterias físicas para a partida do clube diante do Flamengo, no próximo domingo, às 16h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

É nóis!: Com a vitória sobre o América-MG na Arena Independência, o Timão garantiu a maior audiência da emissora carioca com partidas de futebol do Campeonato Brasileiro 2016 numa noite de quarta-feira.

Boa sorte!: Revelado pelo Corinthians, o atacante Gustavo Tocantins embarcou nesta quinta-feira para Portugal, onde definirá os últimos detalhes de sua transferência para o Estoril (POR).

Saudade?: A troca do Corinthians pelo Flamengo feita por Guerrero completa um ano neste início de julho. E em quase 365 dias no novo clube, o peruano tem do que se lamentar.

Veja Mais:

  • Jô está de férias e só volta ao CT Joaquim Grava em janeiro

    Jô é liberado pelo Corinthians para férias e não aparece no CT nesta sexta

    ver detalhes
  • Corinthians fará sua terceira participação na Florida Cup

    Participante desde primeira edição, Corinthians tem benefício financeiro na Florida Cup

    ver detalhes
  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes