Marlone recusa proposta para deixar o Corinthians

Marlone recusa proposta para deixar o Corinthians

Marlone recusou retorno ao Sport, clube que defendeu em 2015; jogador aguarda oportunidade no Timão, onde não joga desde 04 de junho

Marlone recusou retorno ao Sport, clube que defendeu em 2015; jogador aguarda oportunidade no Timão, onde não joga desde 04 de junho

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O meia-atacante Marlone descartou deixar o Corinthians neste momento e retornar ao Sport. Procurado pelo clube pernambucano na última quarta-feira, o jogador decidiu seguir no Parque São Jorge em busca de uma chance na equipe titular de Cristóvão Borges. A informação é do UOL Esporte.

O empresário de Marlone, Reginaldo Duarte, revelou que o jogador havia sido procurado pelo executivo de futebol do Sport, André Zanotta. De acordo com o agente, o time da Ilha do Retiro ofereceu uma proposta por empréstimo ao camisa 8, argumentando que ele receberia oportunidades para atuar em Recife, onde se destacou e ganhou o carinho do torcedor.

O Sport aguardava o posicionamento do ex-atleta até a próxima segunda-feira. Marlone até ponderou uma conversa com Cristóvão para saber se seria utilizado, no entanto, como a direção do Corinthians não facilitaria sua liberação, resolveu apostar na permanência.

O diretor-adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, falou a respeito da possibilidade de Marlone ser negociado na quinta-feira à tarde, após o treinamento do elenco no CT Joaquim Grava. Ainda assim, o cartola não deu maiores detalhes das tratativas com o Sport, rival na disputa da Série A do Brasileirão.

“Graças a Deus, todos do banco estão insatisfeitos. De uma maneira boa. Todos estão trabalhando e sabendo que todos terão seu espaço para jogar na hora possível”, respondeu o dirigente.

O meia-atacante não entra em campo desde a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no dia 04 de junho, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo após passagem de destaque pela equipe de Recife, não teve sequência de jogos e jamais ganhou status de titular sob o comando de Tite, hoje técnico da Seleção Brasileira. Com Cristóvão, o armador ainda não recebeu oportunidades e segue no banco de reservas - foram apenas 14 partidas disputadas e dois gols marcados desde que chegou, no início de 2016.

Veja Mais:

  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes
  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes