Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Empate com o Cruzeiro, notas da torcida e desabafo de Elias

32 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão empata com o Cruzeiro e perde a chance de terminar o primeiro turno do Brasileiro no topo

Timão empata com o Cruzeiro e perde a chance de terminar o primeiro turno do Brasileiro no topo

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em reencontro como mandante no Pacaembu, o Corinthians empatou com o Cruzeiro nesta segunda, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou o time em terceiro lugar na tabela, dois pontos a menos que o líder. Porém a colocação pode piorar, tudo depende do resultado do Grêmio que teve sua partida adiada e ainda não jogou pela rodada.

O técnico Cristóvão Borges realizou substituições questionáveis durante o jogo, recebendo algumas vaias da torcida, e teve sua pior avaliação entre os torcedores pela sua atuação na partida. Elias desabafou ao fim do jogo e reclamou da postura da torcida fiel, fazendo comparação com a do rival São Paulo.

O destaque também fica com a renovação do zagueiro Bruno Henrique até 2019 e sondagens de clubes estrangeiros sobre o atacante Luciano.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Avaliado por 706 torcedores, Cristóvão ficou com a nota 0.9 Notas da torcida O pior do Corinthians na noite desta segunda-feira no Pacaembu não foi um jogador na opinião dos torcedores alvinegros. A nota mais baixa foi dada ao técnico Cristóvão Borges.
Corinthians e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no Pacaembu Ficha técnica Com gol de Giovanni Augusto, o Timão saiu na frente mas acabou cedendo o empato no segundo tempo. O resultado tirou a chance do Corinthians terminar o primeiro turno do Brasileiro no topo da tabela .
Corinthians saiu na frente, mas cedeu o empate contra o Cruzeiro Fim do primeiro turno O Corinthians não conseguiu sair com a vitória do Pacaembu na noite desta segunda-feira e perdeu posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Leonardo de Deus ficou fora da final do 200m borboleta Não deu O Corinthians perdeu mais uma chance de medalha olímpica na noite desta segunda-feira. O nadador Leonardo de Deus não conseguiu fazer um bom tempo e ficou fora da final dos 200m borboleta.
Elias lamentou postura da Fiel no Pacaembu nesta noite Desabafo As sonoras vaias e os xingamentos de “burro” direcionados ao técnico Cristóvão Borges ganharam a atenção do volante Elias após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, nesta segunda-feira, no Pacaembu.
Corinthians e Cruzeiro empataram em 1 a 1 Tá osso De volta ao Pacaembu, o Corinthians enfrentou o Cruzeiro pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O empate por 1 a 1 tirou da equipe a chance de terminar o primeiro turno no topo da tabela.
Timão venceu novamente na Liga Nacional Boa, Timão! O Corinthians/Unip bateu o Cresol/Marrecos por 3 a 1 na noite desta segunda-feira em casa, no ginásio do Parque São Jorge. A partida foi disputada sem o apoio da torcida pela Liga Nacional de Futsal.
Elias nos vestiários do Pacaembu antes do jogo desta segunda Tá fora O Corinthians já tem o seu primeiro desfalque confirmado para a partida contra o Grêmio, no próximo domingo. O volante Elias levou o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e está fora do jogo.
Torcedores acendem sinalizadores no Pacaembu Velhos tempos Com 32 mil ingressos vendidos para o reencontro do Timão como mandante no Pacaembu, a torcida Fiel acende sinalizadores durante a partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Camisa 29 está relacionado para o duelo de logo mais, contra o Cruzeiro Nova chance Relacionado para o duelo desta segunda-feira, diante do Cruzeiro, às 21h, o volante Camacho, recuperado de lesão, projeta um retorno de destaque pelo Corinthians, caso entre em campo.
O jogador contratado em 2014, pode completar a marca história na partida desta segunda contra o Cruzeiro Boa! Confirmado como titular na partida de logo mais contra o Cruzeiro, o lateral-esquerdo vai alcançar uma marca importante com a camisa do Corinthians. O atleta completa o total de 100 jogos pelo clube.
Suplicy elogiou a campanha corinthiana contra o Machismo Sem clubismo Torcedor do Santos, o ex-senador Eduardo Suplicy elogiou o Corinthians pela campanha #TireOMachismoDeCampo. O ex-secretário de Direitos Humanos de São Paulo enalteceu a ação organizada pelo Timão.
Notícia da Reuters destacou popularidade do Corinthians na Rio-2016 Gigante! A Fiel foi pauta na imprensa internacional nesta segunda-feira. A Reuters, uma das maiores agências de notícia do mundo, destacou os gritos de “Vai, Corinthians!” dos alvinegros na Rio-2016.
Pedro Henrique renovou seu contrato com o Timão Renovado O Corinthians anunciou no início da tarde desta segunda-feira a renovação do contrato do zagueiro Pedro Henrique. Revelado nas categorias de base, o jovem agora tem vínculo com o Timão até 2019.
Corinthians despachou São José com duas vitórias É clássico! Por uma vaga na decisão do Campeonato Paulista feminino, Corinthians vai encarar o Santos. A equipe corinthiana que avançou para as seminifinais com superioridade, encara o time litorâneo em casa.
Atleta do Timão liderou grande parte da prova, mas acabou ultrapassado perto do fim Classificado! O nadador do Corinthians, Leonardo de Deus, ficou com a terceira colocação na eliminatória dos 200m borboleta e garantiu uma vaga na disputa por medalha nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
Matheus Jesus pode reforçar o Corinthians, enquanto Bruno Henrique é cotado para deixar o clube Na mira Com chances de perder Bruno Henrique ao final da temporada, o Corinthians observa o volante Matheus Jesus, de 19 anos, um dos destaques no atual elenco da Ponte Preta.
Luciano marcou apenas um gol na atual temporada Cobiçado Em baixa no Corinthians na atual temporada com apenas um gol marcado, o atacante Luciano pode estar perto de deixar o clube nas próximas semanas. O Sporting, de Portugal, estaria interessado nele.
Felipe França quer ter ao menos mais um torcedor nos Jogos de 2020 Finalista Felipe França disputou, na noite de domingo, a final dos 100 m peito nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O nadador do Corinthians obteve o sétimo melhor tempo.

Veja Mais:

  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 12º

    Ciro 39344 comentários

    @ciro.hey em

    Entendo o Elias..

    Mas a realidade é que ninguém mais aguenta ver André andando em campo..

    Cristóvão manter Guilherme e Marlone no banco enquanto André, Giovani, Romero e até Rodriguinho desfilam seu péssimo futebol...

    Não dá chance aos garotos da base, algo que a torcida aguarda ver mais oportunidades faz tempo...

    Não consegue ajustar o time, ou sequer tem força com a própria diretoria para conseguir reforços

    Ninguém aguenta mais essa diretoria corrupta que faz de tudo que é pior para o Corinthians e obviamente trabalha apenas com interesses pessoais.

    Conselho que libera bandido de caso de corrupção

    Venderem nossos melhores jogadores e só comprarem pebas

    Empresários mandando dentro do Corinthians e agindo de forma ilegal

    Dirigente leiloando nossa base

    Incompetência de gestão e superfaturamentos

  • Foto do perfil de B

    Ranking: 2622º

    B 826 comentários

    @louco.por.ti.corint1 em

    A Diretoria pede, a torcida comparece aos jogos em peso!

    Pedem pra apoiar o programa de Fiel Torcedor, a torcida põe o Corinthians no topo dos programas do Brasil.

    A torcida sempre lidera o ibope nas transmissões de TV.

    A torcida em grande número compra o Pay Per View dos jogos do Timão.

    E não podemos exigir um técnico e reforços no time?
    Temos direito sim de reclamar e exigir estar no topo, nos como torcida deixamos o Corinthians sempre no topo de todos os itens citados acima.

    Clubes que não tem essa força e poder econômico que nos damos ao Timão tem melhores técnicos e reforçam seus times, não temos que aceitar essa incompetência!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 3º

    Wagner 85846 comentários

    18º. @wagnho em

    Meus Amigos, Com esse ataque fica difícil

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 11º

    Guilherme 42968 comentários

    17º. @guilherme.teixeira.d em

    Desabafo do Elias?, ele tem que desabafar dentro de campo, jogando futebol de verdade e não só com o nome.

  • Foto do perfil de André

    Ranking: 33º

    André 21493 comentários

    16º. @ice.cube em

    Yago e Balbuena não podem jogar juntos, escrevo isso aqui á um bom tempo e ninguém enxerga, aquele tal de Ábila ganhou várias deles.

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz 120 comentários

    15º. @luiz.nottoli em

    Fora diretoria

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio 23 comentários

    14º. @tacape em

    Pessoal sou corintiano desde que nasci, mas confesso que gostaria que o juiz parasse de ajudar o Corinthians, duas vezes seguidas envolvendo o Cássio, o primeiro deveria ter sido expulso a outra deveria ter marcado pênalti, o Corinthians não precisa desta ajuda negativa, é ruim pra imagem do Timão.