Rapidinhas do Corinthians: Empate com o Cruzeiro, notas da torcida e desabafo de Elias

Rapidinhas do Corinthians: Empate com o Cruzeiro, notas da torcida e desabafo de Elias

Por Meu Timão

Timão empata com o Cruzeiro e perde a chance de terminar o primeiro turno do Brasileiro no topo

Timão empata com o Cruzeiro e perde a chance de terminar o primeiro turno do Brasileiro no topo

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em reencontro como mandante no Pacaembu, o Corinthians empatou com o Cruzeiro nesta segunda, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou o time em terceiro lugar na tabela, dois pontos a menos que o líder. Porém a colocação pode piorar, tudo depende do resultado do Grêmio que teve sua partida adiada e ainda não jogou pela rodada.

O técnico Cristóvão Borges realizou substituições questionáveis durante o jogo, recebendo algumas vaias da torcida, e teve sua pior avaliação entre os torcedores pela sua atuação na partida. Elias desabafou ao fim do jogo e reclamou da postura da torcida fiel, fazendo comparação com a do rival São Paulo.

O destaque também fica com a renovação do zagueiro Bruno Henrique até 2019 e sondagens de clubes estrangeiros sobre o atacante Luciano.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Avaliado por 706 torcedores, Cristóvão ficou com a nota 0.9 Notas da torcida O pior do Corinthians na noite desta segunda-feira no Pacaembu não foi um jogador na opinião dos torcedores alvinegros. A nota mais baixa foi dada ao técnico Cristóvão Borges.
Corinthians e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no Pacaembu Ficha técnica Com gol de Giovanni Augusto, o Timão saiu na frente mas acabou cedendo o empato no segundo tempo. O resultado tirou a chance do Corinthians terminar o primeiro turno do Brasileiro no topo da tabela .
Corinthians saiu na frente, mas cedeu o empate contra o Cruzeiro Fim do primeiro turno O Corinthians não conseguiu sair com a vitória do Pacaembu na noite desta segunda-feira e perdeu posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.
Leonardo de Deus ficou fora da final do 200m borboleta Não deu O Corinthians perdeu mais uma chance de medalha olímpica na noite desta segunda-feira. O nadador Leonardo de Deus não conseguiu fazer um bom tempo e ficou fora da final dos 200m borboleta.
Elias lamentou postura da Fiel no Pacaembu nesta noite Desabafo As sonoras vaias e os xingamentos de “burro” direcionados ao técnico Cristóvão Borges ganharam a atenção do volante Elias após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, nesta segunda-feira, no Pacaembu.
Corinthians e Cruzeiro empataram em 1 a 1 Tá osso De volta ao Pacaembu, o Corinthians enfrentou o Cruzeiro pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O empate por 1 a 1 tirou da equipe a chance de terminar o primeiro turno no topo da tabela.
Timão venceu novamente na Liga Nacional Boa, Timão! O Corinthians/Unip bateu o Cresol/Marrecos por 3 a 1 na noite desta segunda-feira em casa, no ginásio do Parque São Jorge. A partida foi disputada sem o apoio da torcida pela Liga Nacional de Futsal.
Elias nos vestiários do Pacaembu antes do jogo desta segunda Tá fora O Corinthians já tem o seu primeiro desfalque confirmado para a partida contra o Grêmio, no próximo domingo. O volante Elias levou o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e está fora do jogo.
Torcedores acendem sinalizadores no Pacaembu Velhos tempos Com 32 mil ingressos vendidos para o reencontro do Timão como mandante no Pacaembu, a torcida Fiel acende sinalizadores durante a partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Camisa 29 está relacionado para o duelo de logo mais, contra o Cruzeiro Nova chance Relacionado para o duelo desta segunda-feira, diante do Cruzeiro, às 21h, o volante Camacho, recuperado de lesão, projeta um retorno de destaque pelo Corinthians, caso entre em campo.
O jogador contratado em 2014, pode completar a marca história na partida desta segunda contra o Cruzeiro Boa! Confirmado como titular na partida de logo mais contra o Cruzeiro, o lateral-esquerdo vai alcançar uma marca importante com a camisa do Corinthians. O atleta completa o total de 100 jogos pelo clube.
Suplicy elogiou a campanha corinthiana contra o Machismo Sem clubismo Torcedor do Santos, o ex-senador Eduardo Suplicy elogiou o Corinthians pela campanha #TireOMachismoDeCampo. O ex-secretário de Direitos Humanos de São Paulo enalteceu a ação organizada pelo Timão.
Notícia da Reuters destacou popularidade do Corinthians na Rio-2016 Gigante! A Fiel foi pauta na imprensa internacional nesta segunda-feira. A Reuters, uma das maiores agências de notícia do mundo, destacou os gritos de “Vai, Corinthians!” dos alvinegros na Rio-2016.
Pedro Henrique renovou seu contrato com o Timão Renovado O Corinthians anunciou no início da tarde desta segunda-feira a renovação do contrato do zagueiro Pedro Henrique. Revelado nas categorias de base, o jovem agora tem vínculo com o Timão até 2019.
Corinthians despachou São José com duas vitórias É clássico! Por uma vaga na decisão do Campeonato Paulista feminino, Corinthians vai encarar o Santos. A equipe corinthiana que avançou para as seminifinais com superioridade, encara o time litorâneo em casa.
Atleta do Timão liderou grande parte da prova, mas acabou ultrapassado perto do fim Classificado! O nadador do Corinthians, Leonardo de Deus, ficou com a terceira colocação na eliminatória dos 200m borboleta e garantiu uma vaga na disputa por medalha nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
Matheus Jesus pode reforçar o Corinthians, enquanto Bruno Henrique é cotado para deixar o clube Na mira Com chances de perder Bruno Henrique ao final da temporada, o Corinthians observa o volante Matheus Jesus, de 19 anos, um dos destaques no atual elenco da Ponte Preta.
Luciano marcou apenas um gol na atual temporada Cobiçado Em baixa no Corinthians na atual temporada com apenas um gol marcado, o atacante Luciano pode estar perto de deixar o clube nas próximas semanas. O Sporting, de Portugal, estaria interessado nele.
Felipe França quer ter ao menos mais um torcedor nos Jogos de 2020 Finalista Felipe França disputou, na noite de domingo, a final dos 100 m peito nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O nadador do Corinthians obteve o sétimo melhor tempo.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 4º

    Ciro 27606 comentários

    por @ciro.hey

    Entendo o Elias..

    Mas a realidade é que ninguém mais aguenta ver André andando em campo..

    Cristóvão manter Guilherme e Marlone no banco enquanto André, Giovani, Romero e até Rodriguinho desfilam seu péssimo futebol...

    Não dá chance aos garotos da base, algo que a torcida aguarda ver mais oportunidades faz tempo...

    Não consegue ajustar o time, ou sequer tem força com a própria diretoria para conseguir reforços

    Ninguém aguenta mais essa diretoria corrupta que faz de tudo que é pior para o Corinthians e obviamente trabalha apenas com interesses pessoais.

    Conselho que libera bandido de caso de corrupção

    Venderem nossos melhores jogadores e só comprarem pebas

    Empresários mandando dentro do Corinthians e agindo de forma ilegal

    Dirigente leiloando nossa base

    Incompetência de gestão e superfaturamentos

  • Foto do perfil de B

    Ranking: 5395º

    B 81 comentários

    por @louco.por.ti.corint1

    A Diretoria pede, a torcida comparece aos jogos em peso!

    Pedem pra apoiar o programa de Fiel Torcedor, a torcida põe o Corinthians no topo dos programas do Brasil.

    A torcida sempre lidera o ibope nas transmissões de TV.

    A torcida em grande número compra o Pay Per View dos jogos do Timão.

    E não podemos exigir um técnico e reforços no time?
    Temos direito sim de reclamar e exigir estar no topo, nos como torcida deixamos o Corinthians sempre no topo de todos os itens citados acima.

    Clubes que não tem essa força e poder econômico que nos damos ao Timão tem melhores técnicos e reforçam seus times, não temos que aceitar essa incompetência!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de B

    Ranking: 5395º

    B 81 comentários

    22º. por @louco.por.ti.corint1

    É bem por aí!

    Temos direito sim de criticar, como também de apoiar.

    A torcida do Corinthians sempre faz a sua parte!

    Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme 41150 comentários

    09/08/2016 às 14h28 por @guilherme.teixeira.d

    Cara o seu comentário foi o melhor de todos que eu li, tudo que você falou era o que eu estava pensando, perfeito... Temos que cobrar sim pois somos ou não somos o maior do Brasil e um Gigante das Américas,
    Triste é ver alguns comentários de alguns aqui dizendo que só tem corneta, que só tem modinha, que só reclamamos, pô o Timão é o maior, por isso queremos vê-lo sempre no topo ou beirando o topo.

  • Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 18º

    Wagner 11447 comentários

    21º. por @wagnho

    Meus Amigos, Com esse ataque fica difícil

  • Foto do perfil de Junior

    Ranking: 12º

    Junior 14471 comentários

    20º. por @junior.peres4

    Foda

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 1º

    Guilherme 41150 comentários

    19º. por @guilherme.teixeira.d

    Concordo com você Fábio, mas a mídia sempre vai apontar só para os erros do Corinthians, ex o caso do Fagner, o jogador do flalixo se machucou sozinho e querem visar só o erro do Fagner, o palmares levou um gol do Bruno Henrique legal e no dia seguinte ninguém falou nada, o Corinthians sendo ou não favorecida em alguns jogos sempre será visado por algum lance, para os antis somos a referência de erro,

    Foto do perfil de Fabio

    Fabio 22 comentários

    09/08/2016 às 12h17 por @tacape

    Pessoal sou corintiano desde que nasci, mas confesso que gostaria que o juiz parasse de ajudar o Corinthians, duas vezes seguidas envolvendo o Cássio, o primeiro deveria ter sido expulso a outra deveria ter marcado pênalti, o Corinthians não precisa desta ajuda negativa, é ruim pra imagem do Timão.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 1º

    Guilherme 41150 comentários

    18º. por @guilherme.teixeira.d

    Cara o seu comentário foi o melhor de todos que eu li, tudo que você falou era o que eu estava pensando, perfeito... Temos que cobrar sim pois somos ou não somos o maior do Brasil e um Gigante das Américas,
    Triste é ver alguns comentários de alguns aqui dizendo que só tem corneta, que só tem modinha, que só reclamamos, pô o Timão é o maior, por isso queremos vê-lo sempre no topo ou beirando o topo.

    Foto do perfil de B

    B 81 comentários

    09/08/2016 às 07h50 por @louco.por.ti.corint1

    A Diretoria pede, a torcida comparece aos jogos em peso!

    Pedem pra apoiar o programa de Fiel Torcedor, a torcida põe o Corinthians no topo dos programas do Brasil.

    A torcida sempre lidera o ibope nas transmissões de TV.

    A torcida em grande número compra o Pay Per View dos jogos do Timão.

    E não podemos exigir um técnico e reforços no time?
    Temos direito sim de reclamar e exigir estar no topo, nos como torcida deixamos o Corinthians sempre no topo de todos os itens citados acima.

    Clubes que não tem essa força e poder econômico que nos damos ao Timão tem melhores técnicos e reforçam seus times, não temos que aceitar essa incompetência!

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 1º

    Guilherme 41150 comentários

    17º. por @guilherme.teixeira.d

    Desabafo do Elias?, ele tem que desabafar dentro de campo, jogando futebol de verdade e não só com o nome.

  • Foto do perfil de Chicão

    Ranking: 35º

    Chicão 7508 comentários

    16º. por @ice.cube

    Yago e Balbuena não podem jogar juntos, escrevo isso aqui á um bom tempo e ninguém enxerga, aquele tal de Ábila ganhou várias deles.

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 5780º

    Luiz 74 comentários

    15º. por @luiz.nottoli

    Fora diretoria

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio 22 comentários

    14º. por @tacape

    Pessoal sou corintiano desde que nasci, mas confesso que gostaria que o juiz parasse de ajudar o Corinthians, duas vezes seguidas envolvendo o Cássio, o primeiro deveria ter sido expulso a outra deveria ter marcado pênalti, o Corinthians não precisa desta ajuda negativa, é ruim pra imagem do Timão.

  • Foto do perfil de Cláudio

    Ranking: 8º

    Cláudio 18482 comentários

    13º. por @claudioalves

    A torcida tem rasão neste quesito!