Rapidinhas do Corinthians: Derrota em Porto Alegre, explicações e saída do G4

Rapidinhas do Corinthians: Derrota em Porto Alegre, explicações e saída do G4

Por Meu Timão

Timão foi surpreendido pelo Grêmio e perdeu por 3 a 0

Timão foi surpreendido pelo Grêmio e perdeu por 3 a 0

Foto: Agência Corinthians

O domingo de Dia dos Pais não ocorreu conforme planejado no Timão. Na briga pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi à Porto Alegre para enfrentar o Grêmio e acabou derrotado por 3 a 0, em confronto válido pela 20ª rodada da competição nacional.

Em meio ao resultado negativo jogando fora de casa, a atuação corinthiana contou com o lamento e explicação dos atletas corinthianos, além da própria comissão técnica, que projetaram a recuperação nos próximos jogos.

Ainda com os 34 pontos que iniciou a rodada, o Timão ainda viu dois de seus adversários diretos na briga pela liderança saírem vencedores, fato que rendeu a queda da equipe do técnico Cristóvão Borges para a quinta colocação.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Derrota no sul custou saída do Corinthians do G4 Tchau, G4 A derrota deste domingo, pelo placar de 3 a 0, para o Grêmio, custou ao Corinthians uma vaga entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.
Timão não conseguiu parar o ataque gremista neste domingo Anormal A derrota por 3 a 0 sofrida neste domingo diante do Grêmio, fez o Timão chegar à marca negativa de 18 gols sofridos ao longo da campanha, perdendo o posto de melhor defesa do Campeonato Brasileiro.
Marlone foi um dos corinthianos que registrou a data pela rede social Parabéns! Mesmo com a derrota por 3 a 0 sofrida para o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, alguns jogadores do elenco corinthiano comemoraram o Dia dos Pais através de suas redes sociais.
Com André, ataque do Corinthians não embala no Brasileirão; derrota para Grêmio evidenciou deficiência Jejum O Corinthians tem deixado a desejar quando o assunto diz respeito ao ataque. O time dirigido por Cristóvão Borges não tem um tento marcado por um atacante de seu plantel há mais de um mês.
Corinthians de Cristóvão tem aproveitamento bem menor do que com Tite Média baixa Sob o comando de Cristóvão Borges há cerca de dois meses, o retrospecto do treinador baiano apresenta enorme diferença ao de Tite, que comandou a equipe no início da temporada.
Comentarista defende atuação do Corinthians em transmissão de TV Placar injusto A atuação do Corinthians diante do Grêmio foi defendida por parte da imprensa. Embora o Timão tenha perdido por 3 a 0, o comentarista Juliano Belletti ressaltou os pontos positivos do revés.
Cristóvão admitiu uma cobrança maior após os resultados ruins nas últimas partidas do Brasileiro. Pressão A derrota para o Grêmio na manhã deste domingo deve aumentar ainda mais as cobranças que Cristóvão Borges vem sofrendo no comando do Corinthians. Ele falou sobre a pressão após o jogo.
Marlone atuou em parte do segundo tempo da derrota no Sul; camisa 8 pode ganhar condição de titular Cadê o atacante? A três meses do fim da temporada, Cristóvão Borges ainda aguarda a chegada de uma nova peça para compor o ataque do Corinthians. O treinador também vê com bons olhos os meias Marlone e Guilherme.
O Corinthians perdeu para o Grêmio por 3 a 0, após fase sem derrotas elásticas. Raridade A última vez que o time alvinegro perdeu uma partida por três gols a menos que o adversário no placar foi durante o Brasileiro de 2014. A diferença voltou a se repetir neste domingo, contra o Grêmio.
Lucca entrou na segunda etapa no confronto com o Grêmio, em Porto Alegre. Pontaria ruim Após derrota contra o Grêmio por 3 a 0, em Porto Alegre, o atacante Lucca analisou a falta de efetividade do ataque corinthiano na partida. O duelo foi válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ex-corinthiano convoca jogadores pela primeira vez na Seleção Primeira lista O novo treinador da Seleção Brasileira, Tite, faz sua primeira convocação nesta segunda-feira, dia 15. Essa será a primeira lista do ex-corinthiano e pode contar com nomes de jogadores do Timão.
O meia entrou em campo durante a segunda etapa da partida contra o Grêmio. Não entrou O meia Marlone entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Grêmio, que terminou com derrota do Timão em um placar de 3 a 0, e comentou as oportunidades perdidas do time durante o jogo.
Cristóvão analisou derrota na Arena do Grêmio Erros decisivos A derrota do Corinthians por 3 a 0 para o Grêmio tem uma explicação simples para o técnico Cristóvão Borges: o excesso de chances perdidas pelo setor ofensivo fez com que o Timão amargasse novo revés.
André não agradou aos torcedores do Timão neste domingo Notas da partida Na opinião da Fiel ficou muito claro quem são os principais culpados da derrota do Corinthians para o Grêmio: o técnico Cristóvão Borges e o atacante André. Ambos receberam as notas abaixo de 1.
Corinthians pode perder mais uma posição na tabela neste domingo Caindo... A derrota para o Grêmio na manhã deste domingo complicou a situação do Corinthians na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu uma posição, caindo para o quarto lugar, e ainda pode descer mais
Cássio analisou derrota por 3 a 0 para o Grêmio É pressão Um dos líderes do elenco do Corinthians, o goleiro Cássio criticou a atuação da equipe na derrota por 3 a 0 para o Grêmio, na manhã deste domingo, em Porto Alegre.
Tabela com erros do Campeonato Brasileiro Bugado A gafe aconteceu durante o intervalo da partida entre Corinthians e Grêmio deste domingo, pelo returno Brasileiro. O canal Premiere apresentou o Timão na tabela como 'Corinthinhas'.
Corinthians estacionou nos 34 pontos no Brasileirão Assim não dá O Corinthians iniciou o segundo turno do Campeonato Brasileiro em Porto Alegre, jogando e perdendo contra o Grêmio. A equipe do Sul venceu o jogo, válido pela 20ª rodada da competição, por 3 a 0.
Rincón completou 50 anos neste sábado Parabéns! Parte da seleta lista de ídolos do Corinthians, Freddy Rincón comemora seu aniversário de 50 anos neste domingo. O jogador foi peça chave de diversos títulos, como o Mundial de Clubes de 2000.
Renato Augusto teve de segurar as lágrimas na volta à Arena Corinthians 'Quase chorei' Além da Colômbia, o meia Renato Augusto se preocupou com outro importante fator na volta à Arena Corinthians: a emoção de estar em casa.
Arena Corinthians durante jogo da Seleção neste sábado A casa é nossa! Os jogadores da Seleção Olímpica viveram uma noite especial neste sábado. Além de garantir a vaga para uma semifinal dos Jogos, a equipe brasileira vivenciou um noite corinthiana na Arena em Itaquera.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes