Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Derrota em Porto Alegre, explicações e saída do G4

35 mil visualizações 36 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão foi surpreendido pelo Grêmio e perdeu por 3 a 0

Timão foi surpreendido pelo Grêmio e perdeu por 3 a 0

Agência Corinthians

O domingo de Dia dos Pais não ocorreu conforme planejado no Timão. Na briga pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi à Porto Alegre para enfrentar o Grêmio e acabou derrotado por 3 a 0, em confronto válido pela 20ª rodada da competição nacional.

Em meio ao resultado negativo jogando fora de casa, a atuação corinthiana contou com o lamento e explicação dos atletas corinthianos, além da própria comissão técnica, que projetaram a recuperação nos próximos jogos.

Ainda com os 34 pontos que iniciou a rodada, o Timão ainda viu dois de seus adversários diretos na briga pela liderança saírem vencedores, fato que rendeu a queda da equipe do técnico Cristóvão Borges para a quinta colocação.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Derrota no sul custou saída do Corinthians do G4 Tchau, G4 A derrota deste domingo, pelo placar de 3 a 0, para o Grêmio, custou ao Corinthians uma vaga entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.
Timão não conseguiu parar o ataque gremista neste domingo Anormal A derrota por 3 a 0 sofrida neste domingo diante do Grêmio, fez o Timão chegar à marca negativa de 18 gols sofridos ao longo da campanha, perdendo o posto de melhor defesa do Campeonato Brasileiro.
Marlone foi um dos corinthianos que registrou a data pela rede social Parabéns! Mesmo com a derrota por 3 a 0 sofrida para o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, alguns jogadores do elenco corinthiano comemoraram o Dia dos Pais através de suas redes sociais.
Com André, ataque do Corinthians não embala no Brasileirão; derrota para Grêmio evidenciou deficiência Jejum O Corinthians tem deixado a desejar quando o assunto diz respeito ao ataque. O time dirigido por Cristóvão Borges não tem um tento marcado por um atacante de seu plantel há mais de um mês.
Corinthians de Cristóvão tem aproveitamento bem menor do que com Tite Média baixa Sob o comando de Cristóvão Borges há cerca de dois meses, o retrospecto do treinador baiano apresenta enorme diferença ao de Tite, que comandou a equipe no início da temporada.
Comentarista defende atuação do Corinthians em transmissão de TV Placar injusto A atuação do Corinthians diante do Grêmio foi defendida por parte da imprensa. Embora o Timão tenha perdido por 3 a 0, o comentarista Juliano Belletti ressaltou os pontos positivos do revés.
Cristóvão admitiu uma cobrança maior após os resultados ruins nas últimas partidas do Brasileiro. Pressão A derrota para o Grêmio na manhã deste domingo deve aumentar ainda mais as cobranças que Cristóvão Borges vem sofrendo no comando do Corinthians. Ele falou sobre a pressão após o jogo.
Marlone atuou em parte do segundo tempo da derrota no Sul; camisa 8 pode ganhar condição de titular Cadê o atacante? A três meses do fim da temporada, Cristóvão Borges ainda aguarda a chegada de uma nova peça para compor o ataque do Corinthians. O treinador também vê com bons olhos os meias Marlone e Guilherme.
O Corinthians perdeu para o Grêmio por 3 a 0, após fase sem derrotas elásticas. Raridade A última vez que o time alvinegro perdeu uma partida por três gols a menos que o adversário no placar foi durante o Brasileiro de 2014. A diferença voltou a se repetir neste domingo, contra o Grêmio.
Lucca entrou na segunda etapa no confronto com o Grêmio, em Porto Alegre. Pontaria ruim Após derrota contra o Grêmio por 3 a 0, em Porto Alegre, o atacante Lucca analisou a falta de efetividade do ataque corinthiano na partida. O duelo foi válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ex-corinthiano convoca jogadores pela primeira vez na Seleção Primeira lista O novo treinador da Seleção Brasileira, Tite, faz sua primeira convocação nesta segunda-feira, dia 15. Essa será a primeira lista do ex-corinthiano e pode contar com nomes de jogadores do Timão.
O meia entrou em campo durante a segunda etapa da partida contra o Grêmio. Não entrou O meia Marlone entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Grêmio, que terminou com derrota do Timão em um placar de 3 a 0, e comentou as oportunidades perdidas do time durante o jogo.
Cristóvão analisou derrota na Arena do Grêmio Erros decisivos A derrota do Corinthians por 3 a 0 para o Grêmio tem uma explicação simples para o técnico Cristóvão Borges: o excesso de chances perdidas pelo setor ofensivo fez com que o Timão amargasse novo revés.
André não agradou aos torcedores do Timão neste domingo Notas da partida Na opinião da Fiel ficou muito claro quem são os principais culpados da derrota do Corinthians para o Grêmio: o técnico Cristóvão Borges e o atacante André. Ambos receberam as notas abaixo de 1.
Corinthians pode perder mais uma posição na tabela neste domingo Caindo... A derrota para o Grêmio na manhã deste domingo complicou a situação do Corinthians na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu uma posição, caindo para o quarto lugar, e ainda pode descer mais
Cássio analisou derrota por 3 a 0 para o Grêmio É pressão Um dos líderes do elenco do Corinthians, o goleiro Cássio criticou a atuação da equipe na derrota por 3 a 0 para o Grêmio, na manhã deste domingo, em Porto Alegre.
Tabela com erros do Campeonato Brasileiro Bugado A gafe aconteceu durante o intervalo da partida entre Corinthians e Grêmio deste domingo, pelo returno Brasileiro. O canal Premiere apresentou o Timão na tabela como 'Corinthinhas'.
Corinthians estacionou nos 34 pontos no Brasileirão Assim não dá O Corinthians iniciou o segundo turno do Campeonato Brasileiro em Porto Alegre, jogando e perdendo contra o Grêmio. A equipe do Sul venceu o jogo, válido pela 20ª rodada da competição, por 3 a 0.
Rincón completou 50 anos neste sábado Parabéns! Parte da seleta lista de ídolos do Corinthians, Freddy Rincón comemora seu aniversário de 50 anos neste domingo. O jogador foi peça chave de diversos títulos, como o Mundial de Clubes de 2000.
Renato Augusto teve de segurar as lágrimas na volta à Arena Corinthians 'Quase chorei' Além da Colômbia, o meia Renato Augusto se preocupou com outro importante fator na volta à Arena Corinthians: a emoção de estar em casa.
Arena Corinthians durante jogo da Seleção neste sábado A casa é nossa! Os jogadores da Seleção Olímpica viveram uma noite especial neste sábado. Além de garantir a vaga para uma semifinal dos Jogos, a equipe brasileira vivenciou um noite corinthiana na Arena em Itaquera.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Jbj

    Jbj 58 comentários

    @jbj.barreto1 em

    Vamos a realidade, não tem time, não tem técnico e não tem diretoria..

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre 73 comentários

    @alexandre.nasciment4 em

    Galera, vão por mim - o André é o menor dos problemas deste time. O Valter joga mais que o Cássio - O Yago não consegue jogar ao lado do Balbuena, pois só faz caca - os laterais não cobrem a defesa porque precisam ficar correndo pra servir Romero, que só faz correr e correr. Meio campo nosso é sofrível e não temos volantes de qualidade. O Elias tá bravinho e o Bruno Henrique nunca foi craque. Com Maicom e Marciel teríamos outro meio campo, liberando espaço para o Guilherme avançar. E o principal - perdemos o cara que tinha o time na mão. O vestiário deve estar uma guerra de vaidades e jogadores de saco cheio. Com essa diretoria corremos risco de perder todo o respeito conquistado nos últimos anos e ainda perder o estádio.

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Edson

    Ranking: 18º

    Edson 28599 comentários

    36º. @edsonteo em

    Quero ver quando a torcida vai fazer pressão nesta diretoria fraca e incompetente!

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 11º

    Guilherme 42968 comentários

    35º. @guilherme.teixeira.d em

    A única explicação plausível é que a diretoria é muito mais muito incompetente.

  • Foto do perfil de Adilson

    Adilson 11 comentários

    34º. @adilsongss em

    Bem, depois do jogo contra o Cruzeiro, constatei que o Corinthians, esse ano, se ficar entre os 10, já vai ficar no lucro! Temos um técnico totalmente despreparado (esconde o treinamento e depois não acha o jogo), jogadores medíocres (André, Rodriguinho, Yago, Uendel, G.Augusto) o Cássio em má fase e não assume, Romero esqueceu o futebol, uma diretoria omissa não contrata certo e o que necessita (atacante)...
    Assim, como disse acima, se ficar entre os 10, tá no lucro, pode esquecer Copa do Brasil e Libertadores!

  • Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 3º

    Wagner 85812 comentários

    33º. @wagnho em

    Time fraco no setor ofensivo..

  • Foto do perfil de Cláudio

    Ranking: 28º

    Cláudio 22886 comentários

    32º. @claudioalves em

    Só tem uma explicação: Estamos ferrados.