Apresentação do centroavante Gustavo no Corinthians ganha data

67 mil visualizações 67 comentários

Gustavo (cinza) será apresentado neste sábado no CT Joaquim Grava

Gustavo (cinza) será apresentado neste sábado no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians já sabe quando apresentará formalmente o atacante Gustavo, novo reforço para o técnico Cristóvão Borges, à sua torcida. O clube marcou a primeira entrevista coletiva do provável novo camisa 9 para este sábado, quando o elenco se reapresenta ao CT Joaquim Grava e inicia preparação para o duelo com o Sport, quinta-feira, na Arena Corinthians.

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Criciúma, Gustavo assinou contrato com o Timão no último dia 25, assim como o volante Jean, contratado do Paraná Clube na mesma época. O centroavante firmou vínculo de quatro temporadas e, ainda tímido, mandou um breve recado à Fiel: “Salve, Nação! Até que enfim contrato assinado. Agora vamos trabalhar forte aí, juntos somos mais fortes. Vamos, Corinthians!”, declarou.

No dia posterior, porém, Gustavo não compareceu ao CT e retornou a Santa Catarina a fim de resolver os trâmites burocráticos da transferência. Seu primeiro treinamento com o elenco corinthiano ocorreu na última segunda-feira, quando marcou um gol, deu duas assistências e ainda se estranhou com o zagueiro Vilson.

Sem André e Luciano, negociados com Sporting (POR) e Leganés (ESP), respectivamente, Cristóvão Borges espera contar com o atacante recém-chegado o quanto antes. Gustavo teve sua situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na quinta e, portanto, pode estrear com a camisa do Timão diante do Sport.

Determinado – Há uma semana, no CT Joaquim Grava, o volante Jean, um dos novos contratados do clube, era apresentado. Contratado junto ao Paraná Clube, o jogador de 21 anos, que assinou um vínculo até 2020 com o Timão, prometeu comprometimento com o manto e revelou suas principais características em campo.

Conheça mais sobre Gustavo, novo atacante do Corinthians

Veja Mais:

  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Renato Augusto fez primeiro treino com os companheiros de equipe nesta segunda-feira

    Corinthians se reapresenta e Renato Augusto faz primeiro treino com elenco no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Entre 2016 e 2018, Léo Príncipe esteve presente em 24 partidas no profissional e marcou um gol

    Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com Léo Príncipe em 12 parcelas; veja os detalhes

    ver detalhes
  • Bloqueio é referente a valores não pagos à Federação das Associações de Atletas Profissionais

    Corinthians tem quase R$ 2 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com programa social

    ver detalhes
  • Giuliano e Renato Augusto estiveram na Neo Química Arena e viram in loco a derrota para o Flamengo, por 3 a 1; dupla ainda não tem condições legal e física para entrar em campo

    Corinthians pode não ter Renato Augusto contra o Santos; Giuliano tem mais chances de atuar

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x