Corinthians é escalado para encarar o Cruzeiro na Arena

Corinthians é escalado para encarar o Cruzeiro na Arena

Substituto de Cássio, Walter está confirmado no time que tenta encaminhar avanço às semis da Copa BR

Substituto de Cássio, Walter está confirmado no time que tenta encaminhar avanço às semis da Copa BR

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians está definido para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira à noite, na Arena em Itaquera, pela abertura das quartas de final da Copa do Brasil. Sem contar com o goleiro Cássio, que trata de lesão no ombro esquerdo, o técnico Fábio Carille volta a dar espaço a Walter, única mudança em relação à equipe que eliminou o Fluminense na semana passada.

Sob o tradicional 4-1-4-1, o Timão tem a seguinte escalação para o embate de logo mais: Walter; Fagner, Yago, Fabián Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho (capitão) e Marlone; Ángel Romero – o centroavante Gustavo, contratado em agosto, já defendeu o Criciúma na atual edição do torneio e, portanto, não pode entrar em campo. O camisa 9, aliás, solicitou carga de treinamentos extra a Carille.

No banco de reservas, o comandante alvinegro tem à disposição doze atletas. São eles: Matheus Vidotto e Caíque França (goleiros); Léo Santos (zagueiro); Léo Príncipe (lateral-direito); Willians, Cristian e Warian (volantes); Léo Jabá, Rildo, Carlinhos, Isaac e Lucca (atacantes).

Do outro lado, o técnico Mano Menezes dá fim ao mistério e escala o que tem de melhor para enfrentar o ex-clube em Itaquera. A equipe de Belo Horizonte, classificada para as quartas de final após eliminar o Botafogo, é composta por: Rafael; Lucas, Manoel, Léo e Edimar; Ariel Cabral, Henrique e Rafinha; Robinho, Rafael Sobis e Willian.

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta, a partir das 21h45 (de Brasília), sob a arbitragem do goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, auxiliado pelos assistentes Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. A TV Globo exibe o confronto em sinal aberto para SP, PR, MG, GO, TO, MS e MT. O torcedor alvinegro acompanha a cobertura da partida em tempo real no Meu Timão.

Veja Mais:

  • Com Balbuena e Jô, Timão tenta engatar 5ª vitória consecutiva no Brasileirão

    Com novas motivações, Corinthians encara Flamengo em primeiro teste como heptacampeão

    ver detalhes
  • Antes doo Dérbi, mais de 30 mil corinthianos apoiaram os jogadores alvinegros

    Diretor se anima com chance de mais treinos abertos na Arena: 'Talvez antes do próximo jogo'

    ver detalhes
  • Elias deixou o Corinthians em 2016 e hoje atua pelo Atlético-MG

    Feliz no Atlético-MG, Elias diz que pode retornar ao Corinthians 'mais pra frente'

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Flamengo neste domingo, às 17h

    Vitória contra o Flamengo fará Corinthians bater marca de equipe mineira em 2013

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes