Rapidinhas do Corinthians: reforços, chances de G6, erros de arbitragem e Timão na Tailândia

Rapidinhas do Corinthians: reforços, chances de G6, erros de arbitragem e Timão na Tailândia

Por Meu Timão

Corinthians trabalha com busca por reforços em 2017

Corinthians trabalha com busca por reforços em 2017

Foto: Agência Corinthians

Em um domingo sem futebol, o que movimentou os noticiários foram as novidades sobre reforços do Timão: a especulação sobre Wagner, a declaração de Adauto e a volta do atacante Jô ao Corinthians.

Além disso, o destaque fica - sempre - por conta da torcida Fiel. Durante um programa de TV uma torcedora gaúcha surpreendeu quando renegou os times de Porto Alegre e declarou a preferência pelo Timão. Enquanto isso, do outro lado do mundo, o lutador de MMA, Washington Nunes, contou como é ser reconhecido na Tailândia com gritos de "Vai, Corinthians".

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Atletas do Corinthians/UNIP se destacam na Seleção Brasileira de Futsal Timão no Futsal Leandro Lino, do Corinthians/UNIP se destaca na Seleção Brasileira de Futsal com dois gols em jogo contra o Paraguai.
Wagner negocia volta ao Brasil para defender o Timão Cogitado! Depois da confirmação da contratação de Jô, Wagner pode ser o próximo investimento do Timão.
Flávio Adauto disse que mais de 30 nomes foram oferecidos ao Corinthians Às compras Flávio Adauto revelou que recebe ofertas de diversos jogadores, mas pensa em até três contratações para a próxima temporada do Timão.
Torcida lotou Arena mesmo com setor Norte fechado Fiel representa A Fiel mostrou sua força e lotou a Arena Corinthians, mesmo com setor Norte fechado, no duelo contra a Chapecoense.
O Meu Timão realizou uma análise dos erros de arbitragem no Brasileirão de 2016 Erros Mesmo com um desempenho longe do esperado para o time atual campeão da competição, as polêmicas da arbitragem sempre parecem realçadas pela mídia e por outros clubes quando são contra o Corinthians.
Com o resultado na Arena, o Corinthians diminui suas chances de um G6 no Brasileirão Complicando... Fora do G6 com o fim da rodada 33 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians viu suas chances de classificação na Libertadores da próxima temporada regredirem.
No comando do Timão, Oswaldo tem partidas com alta média de gols Altas emoções! Desde sua reestreia no Corinthians, Oswaldo de Oliveira vem enfrentando partidas com uma alta média de gols. Dos quatro jogos disputados, apenas o primeiro não conta com gols contra e a favor.
Jô está liberado de clube chinês e pode assinar com o Corinthians É do Timão! O atacante Jô, de 29 anos, está mais perto de ser anunciado como reforço do Corinthians
Com 15 gols, Romero é o artilheiro do Corinthians em 2016 Bola na rede O Meu Timão, traz abaixo a artilharia detalhada da equipe alvinegra em 2016
Cássio pode voltar a ser titular do Corinthians De volta? O empate do Corinthians com a Chapecoense, no último sábado, marcou uma mudança no gol alvinegro
Regina Casé foi surpreendida por gaúcha em seu programa Essa representou! Uma torcedora do Corinthians foi responsável por surpreender não apenas a apresentadora Regina Casé como também boa parte dos telespectadores que assistiam ao programa Esquenta! deste domingo
Corinthians ganha um tempo extra de preparação para duelo com o rival São Paulo Ao trabalho Já pensando no clássico deste sábado, o Corinthians tem ao seu favor uma preparação mais longa que o rival São Paulo, que irá realizar o último jogo da atual rodada do Brasileiro nesta segunda-feira.
Tite foi hexacampeão brasileiro pelo Corinthians no ano passado Humilde Técnico com mais títulos em 106 anos de história do Corinthians, Tite não se considera ídolo do Timão
Imagens mostram torcedores do Flamengo envolvidos na briga E as corinthianas? Sargento agredido por torcedores do Corinthians durante confronto no Maracanã, no último domingo, Anderson Teles sugeriu que a polícia carioca agira em defesa das 'famílias' flamenguistas
Oswaldo de Oliveira sai em defesa de Pedro Henrique e pede paciência Calma lá Após o empate contra o Chapecoense na Arena, Oswaldo de Oliveira saiu em defesa de Pedro Henrique e pediu paciência.
Washington e Fernando no Big Buda, principal ponto turístico de Phuket Mundo afora O lutador do Corinthians, Washington Nunes, conta detalhes de sua viagem à Tailândia para um treinamento de muay thai. Confira a entrevista completa.

Veja Mais:

  • Alan Santos tem conversas avançadas com Corinthians

    Corinthians negocia contratação de volante do Coritiba, diz portal

    ver detalhes
  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão

    Resultado no Mineirão vale mais que os três pontos para Corinthians e Cruzeiro; entenda

    ver detalhes
  • Walter prestará homenagem a Danilo em suas luvas

    Walter usará luva personalizada em tributo a ex-goleiro da Chapecoense Danilo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes