Últimas do Corinthians: Luto no futsal, declaração de Andrés, ranking da Forbes e reforços da torcida

Últimas do Corinthians: Luto no futsal, declaração de Andrés, ranking da Forbes e reforços da torcida

Por Meu Timão

38 mil visualizações 12 comentários Comunicar erro

Corinthians é clube mais valioso da América, segundo a revista Forbes

Corinthians é clube mais valioso da América, segundo a revista Forbes

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Mesmo com a má fase nos gramados, o Corinthians voltou a encabeçar a lista dos 50 clubes mais valiosos da América. Em ranking publicado pela edição mexicana da Revista Forbes, o Timão repetiu o feito dos últimos três anos e apareceu como o time com o maior valor de mercado do continente. Enquanto isso, em enquete realizada pelo Meu Timão, a Fiel opina sobre as posições da equipe alvinegra que precisam de refoços urgentemente na próxima temporada.

Em dia triste para o goleiro Guitta, do Corinthians/Unip, o clube do Parque São Jorge se solidariza com a morte do filho do arqueiro, de apenas dois anos. O fato levou ao adiamento da partida de ida da final da Liga Paulista de Futsal (LPF), que aconteceria nesta quarta-feira e terá nova data divulgada em breve.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Monstruoso! O Corinthians voltou a encabeçar a lista das equipes mais valiosas da América. Em lista publicada pela Revista Forbes, o Timão foi eleito o clube com maior valor de mercado do continente.
Determinante Vice-campeão Paulista pelo Osasco Audax neste ano e destaque do Botafogo ao longo do Campeonato Brasileiro, o experiente goleiro Sidão, de 33 anos, já defendeu o Corinthians.
Respeito O primeiro jogo das finais da Liga Paulista de Futsal (LPF) não ocorrerá mais nesta quarta-feira. Por conta da morte do pequeno Enrico, a organização do torneio optou pelo adiamento do confronto.
Queda geral Apesar do título da Copa do Brasil sub-17, as categorias de base do Timão não apresentaram sucesso na disputa do Paulista. É a primeira vez em sete anos que o clube não estará em nenhuma decisão.
#ForçaGuitta O goleiro Guitta, um dos pilares da equipe de futsal do Corinthians, recebeu uma notícia para lá de triste nesta segunda-feira. Seu filho Enrico, de apenas dois anos, sofreu uma parada cardíaca.
Negociando O Corinthians espera selar a contratação do meia Wagner nesta semana. Sondado por equipes da Arábia Saudita, o jogador de 31 anos informou que tem como prioridade retornar ao futebol brasileiro.
Para melhorar Diferentemente de outros períodos na temporada, o Corinthians terá tempo de sobra para esfriar a cabeça e corrigir os erros apresentados na goleada por 4 a 0 para o São Paulo. Veja o calendário!
Às contas! Depois de terminar o primeiro turno do Brasileirão 2016 na terceira posição, o Corinthians corre grandes riscos de ficar fora da Copa Libertadores da América na temporada que vem.
Ascensão Revelado pelo Corinthians, o atacante Tocantins foi eleito o “jogador da semana” do Campeonato Português pelo jornal Record. O jovem anotou os dois gols da vitória do Estoril sobre o Tondela.
Abriu o jogo O Corinthians precisa contratar reforços para seu elenco para a temporada de 2017. Isso não é segredo para ninguém
Esquecidos Apesar da sequência negativa de quatro jogos sem vitória, Oswaldo de Oliveira ainda tem à disposição mais opções de jogadores do atual elenco que, sequer, foram utilizados desde sua chegada.
DVD virando VHS O Corinthians ainda tem seus próprios objetivos no Campeonato Brasileiro – atualmente, lutar por uma vaga na Libertadores de 2017. Paralelamente, contudo, o Timão pode rebaixar o Internacional
Exclusivo A loja Poderoso Timão da Arena Corinthians, localizada no prédio Oeste do estádio, completa um ano de funcionamento nesta segunda-feira
Na torcida Já que não fez sua parte e acabou goleado de forma vexatória para o São Paulo pelo placar de 4 a 0, o Corinthians tem de torcer por outros resultados
É campeão! Enquanto no futebol o Corinthians está longe da boa fase, por outro lado, a equipe infantil de natação do clube conquistou o Campeonato Paulista da modalidade neste domingo, na cidade de Santos.
#FicaDica Na opinião de boa parte da torcida do Corinthians, o atual elenco necessita de reforços para praticamente todas as posições. Uma deles, contudo, está mais carente que as demais
Batata quente Após vazamento de problemas estruturais do estádio, Corinthians e Odebrecht se eximem de responsabilidade
Definido! O Corinthians/UNIP já sabe quem será seu adversário pela semifinal da Liga Nacional de Futsal. Mediante à definição dos confrontos da fase anterior, o Assoeva, encara o Timão por uma vaga na decisão.
Outro nível Enfrentando diversas dificuldades em busca do G6, o Corinthians vive situação totalmente instável na competição. Porém, o Timão não estaria assim se Tite estivesse no comando técnico da equipe.
É sério isso? Enquanto o Corinthians enfrenta crise dentro e fora de campo, um dos assuntos mais discutidos nos bastidores do Parque São Jorge são as contas obscuras da Arena

Veja Mais:

  • Gil e Ralf estão em foto publicada pelo Corinthians

    Corinthians e Gil interagem nas redes sociais e indicam acerto pelo retorno do zagueiro

    ver detalhes
  • Volta de GIl ao Corinthians depende apenas de liberação do Shandong Luneng

    Diretor financeiro confirma acerto com Gil e revela alta proposta salarial negada por Romero

    ver detalhes
  • Ralf e Gil foram parceiros no Corinthians de 2013 a 2015

    Ralf, sobre iminente retorno do zagueiro Gil ao Corinthians: 'Dispensa comentários'

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos, Marlone e Giovanni Augusto, três de quase 30 que ficarão sem contrato até 31 de dezembro de 2019

    Corinthians prevê economia de milhões com fim do contrato de quase 30 atletas em 2019; veja a lista

    ver detalhes

Comente a notícia: