Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Luto no futsal, declaração de Andrés, ranking da Forbes e reforços da torcida

38 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians é clube mais valioso da América, segundo a revista Forbes

Corinthians é clube mais valioso da América, segundo a revista Forbes

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Mesmo com a má fase nos gramados, o Corinthians voltou a encabeçar a lista dos 50 clubes mais valiosos da América. Em ranking publicado pela edição mexicana da Revista Forbes, o Timão repetiu o feito dos últimos três anos e apareceu como o time com o maior valor de mercado do continente. Enquanto isso, em enquete realizada pelo Meu Timão, a Fiel opina sobre as posições da equipe alvinegra que precisam de refoços urgentemente na próxima temporada.

Em dia triste para o goleiro Guitta, do Corinthians/Unip, o clube do Parque São Jorge se solidariza com a morte do filho do arqueiro, de apenas dois anos. O fato levou ao adiamento da partida de ida da final da Liga Paulista de Futsal (LPF), que aconteceria nesta quarta-feira e terá nova data divulgada em breve.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Monstruoso! O Corinthians voltou a encabeçar a lista das equipes mais valiosas da América. Em lista publicada pela Revista Forbes, o Timão foi eleito o clube com maior valor de mercado do continente.
Determinante Vice-campeão Paulista pelo Osasco Audax neste ano e destaque do Botafogo ao longo do Campeonato Brasileiro, o experiente goleiro Sidão, de 33 anos, já defendeu o Corinthians.
Respeito O primeiro jogo das finais da Liga Paulista de Futsal (LPF) não ocorrerá mais nesta quarta-feira. Por conta da morte do pequeno Enrico, a organização do torneio optou pelo adiamento do confronto.
Queda geral Apesar do título da Copa do Brasil sub-17, as categorias de base do Timão não apresentaram sucesso na disputa do Paulista. É a primeira vez em sete anos que o clube não estará em nenhuma decisão.
#ForçaGuitta O goleiro Guitta, um dos pilares da equipe de futsal do Corinthians, recebeu uma notícia para lá de triste nesta segunda-feira. Seu filho Enrico, de apenas dois anos, sofreu uma parada cardíaca.
Negociando O Corinthians espera selar a contratação do meia Wagner nesta semana. Sondado por equipes da Arábia Saudita, o jogador de 31 anos informou que tem como prioridade retornar ao futebol brasileiro.
Para melhorar Diferentemente de outros períodos na temporada, o Corinthians terá tempo de sobra para esfriar a cabeça e corrigir os erros apresentados na goleada por 4 a 0 para o São Paulo. Veja o calendário!
Às contas! Depois de terminar o primeiro turno do Brasileirão 2016 na terceira posição, o Corinthians corre grandes riscos de ficar fora da Copa Libertadores da América na temporada que vem.
Ascensão Revelado pelo Corinthians, o atacante Tocantins foi eleito o “jogador da semana” do Campeonato Português pelo jornal Record. O jovem anotou os dois gols da vitória do Estoril sobre o Tondela.
Abriu o jogo O Corinthians precisa contratar reforços para seu elenco para a temporada de 2017. Isso não é segredo para ninguém
Esquecidos Apesar da sequência negativa de quatro jogos sem vitória, Oswaldo de Oliveira ainda tem à disposição mais opções de jogadores do atual elenco que, sequer, foram utilizados desde sua chegada.
DVD virando VHS O Corinthians ainda tem seus próprios objetivos no Campeonato Brasileiro – atualmente, lutar por uma vaga na Libertadores de 2017. Paralelamente, contudo, o Timão pode rebaixar o Internacional
Exclusivo A loja Poderoso Timão da Arena Corinthians, localizada no prédio Oeste do estádio, completa um ano de funcionamento nesta segunda-feira
Na torcida Já que não fez sua parte e acabou goleado de forma vexatória para o São Paulo pelo placar de 4 a 0, o Corinthians tem de torcer por outros resultados
É campeão! Enquanto no futebol o Corinthians está longe da boa fase, por outro lado, a equipe infantil de natação do clube conquistou o Campeonato Paulista da modalidade neste domingo, na cidade de Santos.
#FicaDica Na opinião de boa parte da torcida do Corinthians, o atual elenco necessita de reforços para praticamente todas as posições. Uma deles, contudo, está mais carente que as demais
Batata quente Após vazamento de problemas estruturais do estádio, Corinthians e Odebrecht se eximem de responsabilidade
Definido! O Corinthians/UNIP já sabe quem será seu adversário pela semifinal da Liga Nacional de Futsal. Mediante à definição dos confrontos da fase anterior, o Assoeva, encara o Timão por uma vaga na decisão.
Outro nível Enfrentando diversas dificuldades em busca do G6, o Corinthians vive situação totalmente instável na competição. Porém, o Timão não estaria assim se Tite estivesse no comando técnico da equipe.
É sério isso? Enquanto o Corinthians enfrenta crise dentro e fora de campo, um dos assuntos mais discutidos nos bastidores do Parque São Jorge são as contas obscuras da Arena

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: