Últimas do Corinthians: Denúncia contra Odebrecht, Rodriguinho sondado e bronca de Vampeta

Últimas do Corinthians: Denúncia contra Odebrecht, Rodriguinho sondado e bronca de Vampeta

Por Meu Timão

'Que dupla!' - Jô e Cristian já demonstram entrosamento nos treinos do Timão. Eles têm bola pra jogar como titulares em 2017, Fiel?

'Que dupla!' - Jô e Cristian já demonstram entrosamento nos treinos do Timão. Eles têm bola pra jogar como titulares em 2017, Fiel?

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians está próximo de anunciar a contratação do meia Wagner, de 31 anos, de saída do futebol chinês. Depois de receber o “sim” do jogador, o clube agendou os exames médicos do provável novo reforço para segunda-feira, em São Paulo. Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário alvinegro. Veja abaixo!

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

'Agora eu se consagro' Um ex-jogador formado nas categorias de base do Corinthians e que vestiu a camisa alvinegra, entre futebol amador e profissional, de 1998 a 2012, revelou uma mágoa com o narrador Milton Leite
Detonou Lembrado pela torcida corinthiana pelo gol que marcou na final da Copa do Brasil de 2008, o atacante Carlinhos Bala detonou o técnico Oswaldo de Oliveira, ex-Sport e atualmente no Timão.
Marcado O Corinthians cruzará caminho outra vez com o árbitro Anderson Daronco (Fifa). O juiz gaúcho, que acumula erros contra o Timão em 2016, foi escalado para a partida da equipe diante do Figueirense.
Alvo O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki determinou nesta quinta-feira a abertura de inquérito para investigar o deputado federal Andrés Sanchez na Operação Lava Jato.
'Fundamental' A quatro rodadas do fim do Brasileiro, o Corinthians ainda luta para estar na principal competição de clubes da América em 2017. Para o goleiro Cássio, é necessário que o Timão adote nova postura.
Responsa maior Titular na goleada sofrida por 4 a 0 para o São Paulo, o goleiro Cássio foi o escolhido para conversar com a imprensa presente no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira. E ele foi sincero.
Rildo à toa O atacante Rildo deve ser uma das novidades do técnico Oswaldo de Oliveira para a partida do Corinthians contra o Figueirense, na próxima quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli.
Voando! Titular do Corinthians desde a chegada do técnico Oswaldo de Oliveira, o goleiro Walter mostrou estar com reflexo apurado durante o treinamento desta quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava.
Sob controle O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, recebeu a resposta oficial da Odebrecht a respeito das condições de segurança da Arena em Itaquera.
Definido! O Corinthians tomou conhecimento nesta quinta-feira de quando enfrentará o Sorocaba pelas finais da Liga Paulista de Futsal (LPF). O primeiro jogo da decisão será realizado no próximo dia 17.
Nota oficial O Corinthians, por meio de uma nota oficial emitida neste início de tarde de quinta-feira, confirmou a denúncia de ao menos dois contratos escusos envolvendo a Odebrecht e outras empresas
Mutreta O dinheiro que deveria ter sido integralmente gasto com as obras da Arena Corinthians foi parcialmente dividido entre a construtora Odebrecht e outras duas empresas que trabalharam nas obras
Febre da internet O Corinthians se rendeu a uma brincadeira que se tornou febre nos últimos dias nas redes sociais. A equipe sub-20 do Timão gravou um vídeo de 'mannequin challenge' (desafio do manequim)
Voz da experiência O ex-jogador evidenciou a má fase do elenco corinthiano, e concedeu sua opinião a partir da insatisfação dos jogadores devido ao método de treinamento prolongado na última semana.
Ação do tempo Sob o comando do técnico Tite, com uma campanha exemplar e digna de troféu, o Corinthians estava prestes a garantir o título nacional em novembro de 2015.
De olho! O Corinthians só volta a jogar na próxima quarta-feira, mas três jogadores do elenco alvinegro podem entrar em campo nesta quinta
Empecilho Acertado verbalmente com o Corinthians desde a última terça-feira, o meia Wagner pode enfrentar alguns problemas até assinar seu contrato junto ao Timão.
Tudo de novo Conforme noticiado na última quarta-feira, o Corinthians deve mesmo sofrer perdas em seu elenco para a temporada de 2017. A principal delas deve ser o meia Rodriguinho
Selecionado Promessa da base do Corinthians, o atacante Vitinho, do Sub-17, está entre os selecionados pelo técnico da Seleção Brasileira da categoria para representar o país em torneio na Flórida.

Veja Mais:

  • Alan Mineiro gostaria de permanecer no Corinthians, mas não está nos planos do clube

    Alan Mineiro deve ser vendido pelo Corinthians e disputar a Série B em 2017

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes