Últimas do Corinthians: Surpresas no time, protesto no CT e discussão com Willians

Últimas do Corinthians: Surpresas no time, protesto no CT e discussão com Willians

Por Meu Timão

Corinthians se prepara para o confronto diante do Internacional

Corinthians se prepara para o confronto diante do Internacional

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava na manhã deste sábado, em preparação para a partida diante do Internacional desta segunda, às 20h (de Brasília), na Arena em Itaquera. Com todos os jogadores presentes, a principal novidade da atividade foram os testes de Oswaldo de Oliveira para a o substituto de Rodriguinho, que está suspenso. O treinador testou o lateral-esquerdo Uendel e o volante Marciel na posição do meia.

E durante a atividade tática, torcedores protestaram em frente ao centro de treinamento do Timão. Além da exposição de faixas contra os jogadores e a diretoria do clube, um deles discutiu com o volante Willians, que chegou a descer do carro. Destaque também para a oferta do goleiro brasileiro Artur Moraes, de 35 anos, ao Corinthians. O arqueiro atua hoje pelo Osmanlıspor, da Turquia.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sábado

Dia especial Na manhã deste sábado, o Departamento Cultural do Timão realizou uma homenagem aos familiares dos jogadores campeões do Campeonato Paulista de 1916.
Lembrança boa Em comemoração ao aniversário de um ano da conquista do Campeonato Brasileiro de 2015, o Corinthians realizou uma votação entre a torcida para eleger o gol mais bonito do hexacampeonato.
Gigante! A Arena Corinthians está prestes a bater uma marca de público simbólica em 2016. O estádio do Timão deve ser o primeiro a receber 1 milhão de torcedores pagantes na atual temporada.
Bons tempos Peça chave no setor defensivo do Corinthians durante o hexacampeonato brasileiro, o zagueiro Gil comemorou um ano da conquista com o time alvinegro nas redes sociais.
Esquentou Torcedores do Corinthians aproveitaram a manhã deste sábado para protestar na porta do CT Joaquim Grava. Além da exposição de faixas, um deles discutiu com o volante Willians.
Curioso O Corinthians foi procurado para tratar do goleiro brasileiro Artur Moraes, de 35 anos, atualmente no Osmanlıspor, da Turquia. O jogador veterano foi oferecido à diretoria do Timão
Galeria de fotos Na manhã deste sábado, o Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava, na preparação para o confronto diante do Internacional, da próxima segunda-feira.
Olho neles! Dias antes de enfrentar o Corinthians, o novo técnico do Internacional, Lisca, comandou seu segundo treino com a equipe do Sul neste sábado.
Inovação Relatório de treinos, análise de adversários e indicação de reforços. Em 2016, o Cifut (Centro de Inteligência do Futebol) introduziu uma nova tecnologia dentro dos vestiários: a TV Interativa.
Poderoso Timão! A camisa a ser usada pelos jogadores do Corinthians diante do Internacional ganhou uma importante novidade. A parte posterior do manto alvinegro recebeu a estampa da Poderoso November.
Sincero O meia Rodriguinho não se esqueceu da data comemorada pela torcida do Corinthians neste sábado. Há exato um ano, o Timão empatava por 1 a 1 com o Vasco da Gama e conquistava o hexacampeonato.
Calculadora na mão O Corinthians terá de suar a camisa se quiser estar na Copa Libertadores da América de 2017. Com o empate por 1 a 1 com o Figueirense, o Timão passou a ter 26,3% de chances de terminar o torneio no G6
Boas novas! O técnico Oswaldo de Oliveira recebeu uma boa notícia na manhã deste sábado. Recuperado de lesão muscular, o meia Guilherme retomou os treinamentos com bola no CT Joaquim Grava.
Ousado O Corinthians voltou a treinar na manhã deste sábado visando a partida contra o Internacional. A principal novidade durante a atividade foram os testes para o substituto de Rodriguinho.
Saudade 2015 Com o empate obtido na noite da última quinta-feira contra o Atlético-MG, o Palmeiras, atual líder do Brasileirão, não consegue mais chegar ao aproveitamento do Corinthians de 2015
Vapt vupt O centroavante Gustavo pode não permanecer no Parque São Jorge para a próxima temporada. Após oito partidas e nenhum gol, o jogador de 22 anos não convence a comissão técnica do Timão.
Que bagunça Presidente da Fifa desde fevereiro, o suíço Gianni Infantino quer implementar mudanças no formato de disputa das competições organizadas pela entidade.
Ídolo! O dia 19 de novembro não é marcado apenas pela conquista de um dos principais títulos da história do Corinthians. Domingos da Guia, o Divino Mestre, completaria 104 anos neste sábado.
Que saudade! O dia 19 de novembro tem um significado especial para o Corinthians. Há exato um ano, o Timão de Tite, Renato Augusto & Cia. empatava por 1 a 1 com o Vasco da Gama e faturava seu sexto título brasilei
Louco pra tudo O desempenho do centroavante André, ex-Corinthians, na goleada por 5 a 1 sobre o Praiense, nessa quinta-feira, pela Taça de Portugal, deixou o técnico do Sporting extasiado.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes