Últimas do Corinthians: União de organizadas, futuro de Arana e pequena torcedora

38 mil visualizações 5 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Organizadas dos quatro grandes times de São Paulo se unem neste domingo

Organizadas dos quatro grandes times de São Paulo se unem neste domingo

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Algo muito raro de se ver no futebol brasileiro será realizado em prol das vítimas do acidente aéreo envolvendo a Chapecoense. Neste domingo, as principais torcidas organizadas dos quatro grandes clubes de São Paulo - Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos -, se unirão no Pacaembu em homenagem à equipe de Chapecó.

Nos bastidores do Corinthians, o clube aguarda uma resposta do presidente Roberto de Andrade para definir a venda do lateral-esquerdo Guilherme Arana. O time foi procurado pelo Inter de Milão, da Itália, na última semana. O destaque também fica com o vídeo de uma pequena torcedora que viralizou na web nos últimos dias. Pressionada pelo pai para cantar o hino do Palmeiras, surpreende o pai com um "Vai, Corinthians" como resposta.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sábado

Putz! Na noite deste sábado, a equipe Sub-20 do Corinthians foi derrotada pelo Internacional, pelo placar de 4 a 1, em sua estreia na disputa da Copa Internacional da categoria.
Quebra-cabeça Em meio à tragédia que abateu a Chapecoense nesta semana, o Corinthians vai tentando se adaptar à nova rotina de fim de ano causada pelo adiamento da última rodada do Campeonato Brasileiro
Que história! Presente entre os três finalistas ao Prêmio Puskas, a jovem venezuelana Daniuska Rodríguez, carrega diversas histórias de superação e luta por trás do sucesso no futebol.
Vamos, Timão! Para a primeira partida da decisão da LNF, entre Corinthians/Unip e Sorocaba/Magnus, desta segunda-feira, cerca de 1,4 mil ingressos já foram vendidos.
'Nunca vamos esquecer' Em evento comemorativo pelos 40 anos da invasão no Maracanã, ídolos do Corinthians relembram a semifinal do Campeonato Brasileiro de 1976.
Só problema! Parceiras da Arena Corinthians, as empresas AR Fast Food - responsável pelas lanchonetes do estádio - e Omnigroup - responsável, entre outras coisas, pelo estacionamento do estádio - foram multadas.
União! Neste domingo, torcidas organizadas dos quatro grandes clube do estado de São Paulo – Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos -, irão se unir em homenagem à equipe de Chapecó.
Thanks, brothers! O Corinthian-Casuals, co-irmão do Corinthians na Inglaterra, voltou a se solidarizar com a situação da Chapecoense
Menina esperta! Um vídeo para lá de engraçado vem ganhando as redes sociais nos últimos dias. Trata-se de uma pequena torcedora do Corinthians que, apesar de ainda não ter idade para entender muito bem as coisas, já sabe discernir qual time é bom e qual não é.
Histórico Há exatos quatro anos a delegação do Corinthians comandada por Tite e com nomes renomados como Emerson Sheik, Jorge Henrique, Ralf e Chicão embarcava rumo ao Japão
Coisa linda! A tragédia envolvendo a Chapecoense vem comovendo o mundo do futebol. E em meio a tanta tristeza, há espaço para coisas bonitas
Mais ajuda Os clubes do estado de São Paulo que disputam a elite nacional pretendem oferecer auxílio à Chapecoense além do empréstimo de jogadores.
Na mira Aos 28 anos, o meia Rodriguinho está dentro dos planos do Timão para 2017, entretanto, uma oferta com valores significativos pelo camisa 26, pode o tirar do clube.
Em alta Procurado pela Inter de Milão, da Itália, na última semana, Guilherme Arana e seu empresário aguardam o retorno do presidente Roberto de Andrade para definir a transferência.
Sem interrupção Presente no velório coletivo de parte dos acidentados em Chapecó, na Arena Condá, o secretário-geral da CBF Walter Feldman falou a respeito da realização da última rodada do Campeonato Brasileiro.
Em análise Além da intensa preocupação a respeito da classificação à Libertadores da América do ano que vem, o Corinthians também possui outra importante prioridade para a temporada seguinte.
#ForçaChape Pregando enorme respeito e ciente do momento difícil da Chapecoense, o Corinthians prestou mais uma vez apoio através das redes sociais.
Nada de treino O elenco do Corinthians ganhou folga neste fim de semana
Famosão O jovem Johnathan Marlone Azevedo da Silva, mais conhecido como Marlone, de 24 anos, pode se tornar uma das pessoas mais visadas do mundo em janeiro do ano que vem
Na final! Um dia após a categoria profissional conquistar a Liga Paulista de Futsal, o Sub-20 do Futsal do Corinthians entrou em quadra e goleou o Sorocaba por 5 a 1, garantindo vaga na final do estadual.
Hoje tem jogo! O time sub-20 do Corinthians entra em campo na noite deste sábado, na PUC do Rio Grande do Sul, a partir das 19h30, contra o Internacional

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians se manteve entre os cinco primeiros do Brasileiro

    Corinthians conta com virada nos acréscimos e fica entre os cinco melhores no BR-19; veja tabela

    ver detalhes
  • Levantamento de bandeirões no Setor Norte foi um dos motivos da multa pesada por parte da Conmebol

    Corinthians recebe multa pesada da Conmebol por três motivos diferentes; entenda

    ver detalhes
  • Neto comentou sobre faltas de Sornoza, erro de Marllon, fase de Urso e muito mais

    Neto critica Marllon, ironiza Sornoza batedor de falta e cobra até 'pata de Urso' na TV

    ver detalhes
  • Duelos contra o Santos mostram queda da confiança da torcida em Carille

    Linha do tempo: clássicos contra o Santos evidenciam queda do Corinthians de Carille na temporada

    ver detalhes
  • Corinthians vive momento ruim, mas segue com boas chances de ir ao principal torneio do continente

    Mesmo em mau momento, Corinthians segue com boas chances de ir para a Libertadores

    ver detalhes
  • O Corinthians precisa voltar a ser um time respeitado dentro de campo

    [Mayara Munhoz] O Corinthians precisa voltar a ser um time respeitado dentro de campo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: