Últimas do Corinthians: Ato no Pacaembu, golaço de Bruno César, homenagem a Sócrates e saída de vice

Últimas do Corinthians: Ato no Pacaembu, golaço de Bruno César, homenagem a Sócrates e saída de vice

Por Meu Timão

31 mil visualizações 10 comentários Comunicar erro

Fagner é opção para duelo do fim de semana, contra o Cruzeiro, no Mineirão

Fagner é opção para duelo do fim de semana, contra o Cruzeiro, no Mineirão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

100% Embalado pela conquista do bicampeonato paulista, o Corinthians/UNIP carrega um aproveitamento para lá de positivo diante do Sorocaba, adversário também nas finais da Liga Nacional de Futsal (LNF).
Motivação Vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Corinthians neste ano, o jovem goleiro Filipe Santos, está em fase final de preparação com o elenco Sub-20 para mais uma edição do torneio.
Desfalque O Cruzeiro pode perder seu terceiro profissional para a partida contra o Corinthians, no próximo domingo, no Mineirão, pela última rodada do Brasileirão 2016.
Tá na hora! Os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro pretendem cobrar da Conmebol melhorias nas viagens ligadas a torneios organizados por ela. Entenda o caso!
Solidariedade Campeão mundial pelo Corinthians em 2000, o colombiano Freddy Rincón falou a respeito da tragédia que vitimou grande parte do elenco, comissão e diretoria da Chapecoense na última terça-feira.
Experiência Em virtude da comemoração de 11 anos do tetracampeonato brasileiro, o Corinthians publicou um vídeo com o atacante Jô, integrante do atual elenco do clube e que marcou presença na conquista.
Inacreditável O volante Elias engrandeceu o ato promovido pelas principais torcidas organizadas do quarteto de ferro paulista neste domingo, na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu.
Apoio O centroavante Jô aproveitou o domingo sem compromissos oficiais pelo Corinthians para acompanhar a missa do técnico Caio Júnior, uma das 71 vítimas do acidente aéreo da Chapecoense.
Joga muito! Principal nome do Audax/Corinthians, Gabi Nunes defenderá a Seleção Brasileira no Torneio Internacional Copa Caixa de Futebol Feminino, que começa nesta quarta-feira, em Manaus.
'O futebol respira' A Praça Charles Miller viveu duas horas de uma cena muito rara no mundo do futebol neste domingo. As quatro principais torcidas organizadas paulistas se reuniram em uma homenagem a Chapecoense.
Oportunidade Classificado por diversos torcedores como a principal promessa revelada no Corinthians nas últimas temporadas, o volante Maycon tem grandes chances de assumir a titularidade da equipe em 2017.
#DoutorEterno O Corinthians relembrou neste domingo outro acontecimento triste na história do futebol, a morte do ídolo Sócrates, em meio ao momento de luto no esporte.
Fez bonito! Pentacampeão brasileiro com o Corinthians no ano de 2011, o meia Bruno César, hoje jogador do Sporting, marcou seu nome entre as homenagens à tragédia que atingiu a delegação da Chapecoense.
Que situação Eleito o segundo vice-presidente na atual gestão do Corinthians, Jorge Kalil entregou um pedido em formato de carta neste sábado, solicitando a licença de sua função por 60 dias.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Arena Corinthians é a casa do Timão desde maio de 2014

    Fundo da Arena Corinthians abate R$ 260 milhões de dívida com Odebrecht

    ver detalhes
  • Carille comandou treino no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira; preparação segue no sábado

    Corinthians inicia preparação para Majestoso em única atividade aberta à imprensa

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians promete invadir Arena na noite de domingo

    Fiel garante recorde de público em clássico contra São Paulo; veja como comprar últimos ingressos

    ver detalhes
  • Ralf e Carille durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava; Timão tem clássico pela frente

    Ralf pede definição de Carille sobre Corinthians titular e alerta para 'gols bobos'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes