Últimas do Corinthians: Interesse em Felipe Melo, críticas de Neto e atacante mais próximo

Últimas do Corinthians: Interesse em Felipe Melo, críticas de Neto e atacante mais próximo

Por Meu Timão

124 mil visualizações 45 comentários Comunicar erro

Efetivação de Carille é criticada por Neto, que caracterizou a decisão como 'tapa-burado'

Efetivação de Carille é criticada por Neto, que caracterizou a decisão como 'tapa-burado'

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Procurando reformular seu elenco para 2017, o Corinthians pode entrar na disputa pela contratação do volante Felipe Melo, atualmente na Inter de Milão, da Itália. Alvo de outros clube brasileiros, como Palmeiras e Internacional, o jogador de 33 anos desperta o interesse da cúpula alvinegra segundo o portal Blog do Perrone, do Uol Esporte. Enquanto isso, o ex-jogador e ídolo da Fiel Neto, fez críticas a diretoria corinthiana.

Segundo o apresentador da TV Bandeirantes, a decisão de efetivar o ex-auxiliar Fábio Carille como treinador para a próxima temporada, realizada na última quinta-feira, foi apenas um "tapa-buraco" da direção alvinegra, que também afirmou que a trajetória de Carille será a curto prazo. Destaque também para a informação divulgada pela imprensa peruana, neste domingo, que o atacante Jefferson Farfán, camisa 10 da seleção do Peru, estaria mais próximo do Corinthians. O jogador, que já foi procurado pelo Timão recentemente, teria recebido uma oferta mais agradável do clube do Parque São Jorge.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Indefinido Contratado no ano passado, o atacante colombiano Stiven Mendoza é um dos principais dilemas do Corinthians para a temporada de 2017.
Dinheiro tem! Vivendo uma reformulação em seu elenco do futebol, o Corinthians vive um bom momento em seu departamento de marketing.
Aprendizado O goleiro Sidão tem no currículo uma breve passagem pela base do Corinthians. O jogador chegou ao Parque São Jorge em 2000 e, apesar de promissor, passou a não se dedicar como deveria.
Prata da casa Dois jogadores do elenco profissional do Corinthians disputarão a Copinha: Guilherme Mantuan e Carlinhos. O primeiro deles, de 19 anos, se destaca não só pela qualidade técnica. Confira o bate-papo!
Que fase A efetivação de Fábio Carille no comando técnico do Corinthians agradou parte da torcida do clube. Para o ex-jogador Neto, no entanto, o anúncio serviu apenas para pôr panos quentes no noticiário.
Grupo forte A ordem no Corinthians é apertar o cinto e sanar as dívidas. Por isso, o torcedor alvinegro não deve aguardar grandes contratações da direção do clube para a próxima temporada.
Que moral O atacante Léo Jabá participou de um evento em prol da solidariedade na última sexta-feira. O jogador do Corinthians marcou presença na pelada do Douglas Costa contra o Gabriel Medina.
Sonho O Corinthians pode entrar na disputa pelo volante Felipe Melo, de 33 anos, atualmente na Inter de Milão, da Itália. Pretendido por outros clubes do Brasil, o jogador é visto com bons olhos no Timão.
Solidariedade O zagueiro Pedro Henrique promoveu um evento para lá de especial na última sexta-feira. Nascido em Santa Catarina, o jogador retornou ao estado natal para promover uma pelada beneficente.
Feliz Natal! Três jogadores do Corinthians deixaram uma mensagem especial de Natal para a Fiel: o zagueiro Pedro Henrique, o meia Rodriguinho e o atacante Lucca.
Elogios Anunciado como treinador do Corinthians na última quinta-feira, o agora ex-auxiliar Fábio Carille parece ganhar o apoio não só da torcida mas da imprensa.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Tem clássico! Timão e São Paulo decidem na terça vaga à semifinal da Copa RS

    Corinthians faz clássico contra São Paulo nas quartas da Copa RS

    ver detalhes
  • Rosenberg chamou Leila Pereira de 'imperadora' do Palmeiras e ironizou Allianz: 'Pneu deitado'

    Diretor do Corinthians ironiza Palmeiras e diz que 'Fiel não aceitaria imperadora'

    ver detalhes
  • Corinthians e Internacional se enfrentaram pela liderança do Grupo B da Copa RS

    Corinthians vai bem, mas cede empate para Internacional e deixa escapar liderança na Copa RS

    ver detalhes
  • 'Não sei por que fazem tanto romance em torno disso', declarou Rosenberg sobre dívida pela Arena

    Rosenberg atualiza dívida do Corinthians pela Arena: 'Na pior das hipóteses, deve R$ 650 milhões'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes