Últimas do Corinthians: Vitória em amistoso, Jadson chegando e desfecho por Drogba

Últimas do Corinthians: Vitória em amistoso, Jadson chegando e desfecho por Drogba

Por Meu Timão

40 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Corinthians venceu a Ferroviária pelo placar mínimo na Arena

Corinthians venceu a Ferroviária pelo placar mínimo na Arena

Foto: Agência Corinthians

A quarta-feira foi um dos dias mais importantes para o Corinthians se tratando de contratações. Durante o período da manhã, o atacante Didier Drogba – até então apontado como o principal alvo do Timão na janela de transferências -, se manifestou através de uma de suas redes sociais. Na publicação, o atacante marfinense agradeceu a intensa procura e esclareceu a recusa pela proposta corinthiana.

Em contrapartida, com o fim da linha na novela por Drogba, o meia Jadson está cada vez mais perto de seu retorno ao Corinthians. O jogador, que possui exames médicos marcados para a manhã desta quinta-feira, aguarda detalhes para ser anunciado como o mais novo reforço do Timão na atual temporada.

Fechando a relação no noticiário, já no período da noite foi a vez da categoria profissional entrar em campo. Pelo terceiro compromisso na temporada, os comandados do técnico Fábio Carille venceram a Ferroviária pelo placar de 1 a 0. O duelo amistoso, que contou com a apresentação de todo o elenco de 2017, também marcou o primeiro compromisso na Arena neste ano.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Sincerão Embora já tenha realizado sua estreia pelo Corinthians durante a Florida Cup, a noite desta quarta-feira, que marcou o triunfo do Timão por 1 a 0 sobre a Ferroviária, foi diferente para Gabriel.
Evolução Revelado na base do Corinthians, o atacante Jô comentou os resultados que vem conquistando na equipe em sua volta ao time alvinegro.
Na bronca A vitória magra do Corinthians sobre a Ferroviária, nesta noite de quarta-feira, na Arena em Itaquera, não deixou o técnico Fábio Carille satisfeito.
Notas da torcida Com falhas de passe e um gol ‘feito’ desperdiçado, Guilherme foi eleito o pior corinthiano no jogo, com a média de 1,6.
'Muito importante' Após a disputa do amistoso entre Corinthians e Ferroviária, desta quarta-feira, o lateral-direito Fagner exaltou a importância de um duelo como esse na preparação do time para a nova temporada.
Ainda é cedo Autor do gol que determinou a vitória do Corinthians sobre a Ferroviária, na Arena Corinthians, o meia Marquinhos Gabriel aproveitou para falar citar a determinação do elenco e opinar sobre a Fiel.
Ficha técnica Com gol aos 49 minutos do segundo tempo, o Timão venceu a Ferroviária por 1 a 0 na Arena Corinthians.
'Uma pena' Após o Corinthians oficialmente desistir de trazer o atacante Didier Drogba como reforço para 2017, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno deixou a sua posição sobre o desfecho da negociação.
Saudades, Copinha! A equipe comandada por Carille venceu a Ferroviária com gol no final e mostrou fraquezas para a temporada 2017.
Página virada! O amistoso entre Corinthians e Ferroviária, nesta noite de quarta-feira, na Arena, marcou a estreia de um atacante contratado há – acredite – cerca de oito meses.
Boa! Atualmente em sua segunda passagem pelo Corinthians, o volante Cristian alcançou uma marca importante pelo clube na noite desta quarta-feira.
Dureza A Arena Corinthians obteve, nesta noite de quarta-feira, a pior renda bruta de sua história.
Elas representam! O Corinthians/Audax recebeu uma justa homenagem nesta noite de quarta-feira. No intervalo do amistoso entre Timão e Ferroviária, as meninas do clube deram a volta olímpica na Arena.
Otimismo Logo após a cerimônia de apresentação do elenco do Corinthians para o ano de 2017, na Arena, o técnico Fábio Carille e o atacante Jô concederam recados à Fiel direto do gramado.
Festança! O mais desavisado pôde achar que se tratava de uma discoteca, não um estádio de futebol. Mas a festa na Arena Corinthians, realizada nesta noite de quarta-feira, tinha motivo especial.
Novos números Próximo do sua estreia no Campeonato Paulista de 2017, o Corinthians atualizou a numeração das camisetas de seu elenco profissional para a disputa estadual.
Valeu, Corinthians! A mensagem 'valeu, Corinthians' divulgada pelo atacante Didier Drogba na noite da última terça-feira, em referência ao fim das negociações entre o clube o jogador, faz mais sentido do que parece
Profissionais! O Corinthians definiu, nesta quarta-feira, os jogadores campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior que farão parte do elenco profissional.
Zoeiro Prestes a ser anunciado reforço do Corinthians, o meia Jadson aprontou mais uma das suas nesta noite de quarta-feira.
Tem promo! Super desconto em peças de frio podem ajudar a encher o guarda-roupa de inverno dos corinthianos prevenidos. Confira a seleção que o Meu Timão fez das melhores oportunidades.
#FaltaAssinar O meia Jadson deve ser anunciado nas próximas horas como o novo reforço do Corinthians. O jogador já realizou os primeiros exames médicos nesta quarta-feira e agora só falta assinar o contrato.
Mercado fechado Assim que oficializar o meia Jadson, o Corinthians vai encerrar suas contratações neste início de temporada. Pelo menos é o que garante o presidente do clube, Roberto de Andrade.
Atenção, Fiel! O ato de apoiar o Timão direto da Arena Corinthians é muito satisfatório a todos os torcedores corinthianos, porém é necessário cuidado e informação antes de comparecer à Itaquera.
Tá quase... O Corinthians ainda não acertou a contratação de Jadson em definitivo. Detalhes do contrato estão sendo discutidos, e uma definição é aguardada até quinta-feira.
Agora explica! Pouco menos de 24 horas após divulgar a polêmica nota oficial em nome do Corinthians agradecendo o marfinense Didier Drogba por negociar com o clube alvinegro, Roberto de Andrade foi a público se expl
Que longe! Depois de conhecer o seu adversário da primeira fase da Copa Conmebol Sul-Americana 2017, o Corinthians já sabe quando entrará em campo. Os duelos contra a Universidad de Chile estão marcados para abril e maio.
De arrepiar! Em homenagem à equipe campeã, a Corinthians TV publicou um vídeo com a emocionante preleção do técnico Osmar Loss para a final do torneio. Confira!
Ave Maria O Corinthians cedeu e, assim, abriu caminho para o Sport consumar a maior contratação de sua história
De saída O volante Jean utilizou suas redes sociais para se despedir do Corinthians. Por meio do Instagram, o jogador de 22 anos anunciou sua saída do Timão
E o medo? A definição do Corinthians como adversário da Universidad de Chile na primeira fase da Copa Sul-Americano parece ter assustado os torcedores chilenos
Aqui, não! O Corinthians terá um velho conhecido como adversário na noite desta quarta-feira, contra a Ferroviária, no amistoso que será disputado na Arena
Emprestado O jogador de 24 anos, que tem contrato com o Timão até o fim de 2018, permanecerá na equipe campineira até dezembro
Reforçado O acerto do Corinthians com o meia Jadson faz com que o clube chegue ao total de oito contratações para a temporada de 2017
De olho neles No intuito de buscar mais informações sobre o rival na Sul-Americana, a reportagem do Meu Timão conversou com jornalistas chilenos sobre os pontos fortes e fracos da Universidad de Chile.
Loading... Fora do amistoso com a Ferroviária, o meia Rodriguinho pode reforçar o Corinthians na primeira rodada do Campeonato Paulista, sábado, diante do São Bento.
Que moral! A definição do Corintihans como adversário da Universidad de Chile na primeira fase da Copa Sul-Americana rendeu destaque à equipe alvinegra na imprensa chilena
Boa, Timão! O Corinthians/Americana não tomou conhecimento do Sampaio Corrêa na noite dessa terça-feira, no Ginásio Centro Cívico, em Americana

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • 'Nem Pedrinho salva...': Timão não foi páreo para o Grêmio na noite deste sábado

    Pobre tecnicamente, Corinthians é derrotado pelo Grêmio no fim do primeiro turno

    ver detalhes
  • Walter 'voa' para afastar perigo de gol do Grêmio; nem arqueiro evitou revés em casa

    Walter evita o pior, e Loss é eleito 'vilão': as avaliações do revés corinthiano

    ver detalhes
  • Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, falou sobre a ausência de Fagner

    Na esteira de rivais, Corinthians também reclama da convocação de Fagner: 'Não ficamos satisfeitos'

    ver detalhes
  • Corinthians tem campanha irregular no Brasileiro nas mãos de Loss

    Fiel dispara contra Loss na web após derrota do Corinthians; veja melhores comentários

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes