Últimas do Corinthians: Derrota na Arena, número de Jadson e proposta sobre Moisés

86 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Em casa, Corinthians perde primeira pelo Campeonato Paulista

Em casa, Corinthians perde primeira pelo Campeonato Paulista

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em dia marcado por homenagens a conquista do Campeonato Paulista de 1977, o Corinthians perdeu a sua primeira partida na edição 2017 da competição. A equipe alvinegra entrou em campo pela segunda rodada do estadual e sofreu uma derrota por 2 a 0 diante do Santo André. Tentando primeira vitória em casa, o time volta aos gramados alvinegros já na próxima quarta-feira, contra o Novorizontino, às 19h30 (de Brasília).

Antes da bola rodar na Arena Corinthians, o meia recém-contratado Jadson teve a sua apresentação para a Fiel. Aplaudido pelo público geral, o jogador conheceu o novo número de sua camisa: 77, em homenagem ao aniversário de 40 anos do título do Paulistão de 77 - que será comemorado em outubro. Destaque também para o lateral-esquerdo Moisés, que após demonstrar seu rendimento no Timão, viu o interesse do CSKA (RUS) pelo seu futebol aumentar.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sábado

Ineficaz Mais do que a primeira derrota do Corinthians em 2017 e também no Campeonato Paulista. O revés diante do Santo André por 2 a 0 neste sábado, em Itaquera, marcou também um jogo atípico para Carille.
Trabalhando Titular durante a derrota do Corinthians contra o Santo André por 2 a 0, na noite deste sábado, o volante Gabriel analisou o desempenho da equipe alvinegra.
Notas da torcida Fábio Carille terá trabalho nos próximos dias. Após engatar três vitórias consecutivas por 1 a 0, o Corinthians não foi páreo para o ajeitado Santo André e sucumbiu em plena Arena Corinthians.
'Falta muito' Responsável por desperdiçar uma cobrança de pênalti na noite deste sábado, na derrota do Corinthians por 2 a 0 ante o Santo André, o atacante Jô lamentou o ocorrido.
Quarteto de volta Assim como o Corinthians, a Seleção Brasileira Sub-20 teve uma noite de sábado para ser esquecida.
Fraco Mesmo a temporada 2017 estando apenas em seu início, o Corinthians já acumulou uma marca negativa na Arena em Itaquera.
Explicações Apesar do revés no duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista em Itaquera, o volante Gabriel fez uma análise do estilo de jogo do Timão e apontou méritos da equipe, mesmo com a derrota.
Para esquecer Logo em sua estreia oficial na Arena Corinthians, o Timão teve um noite para esquecer. Em entrevista à beira do campo, o zagueiro Pablo, dono de atuação individual ruim, foi sincero.
Ficha técnica Na noite deste sábado, o Timão recebeu o Santo André e acabou sendo derrotado por 2 a 0 na Arena Corinthians
Tudo horrível Em casa, o Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Santo André e expôs fraquezas para a temporada 2017.
Lembrança boa! Durante a apresentação do meia Jadson na Arena Corinthians, na noite deste sábado, alguns ex-jogadores campeões do Campeonato Paulista de 1977 pelo Timão foram homenageados.
Bem-vindo! Jadson está de volta, Fiel! Um dos oito reforços do Timão para a temporada, o jogador foi apresentado à torcida nesta noite de sábado, momentos antes de a bola rolar para Corinthians x Santo André.
Escalado! O Corinthians está definido para enfrentar o Santo André nesta noite de sábado, na Arena, às 21h (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Desejado Um dos destaques do elenco do Corinthians na atual temporada, o lateral-esquerdo Moisés segue gerando interesse no mercado de transferências.
A voz da Fiel Um dos principais assuntos envolvendo o Corinthians nesta semana foi o fracassado da negociação com William Pottker. No que depender da torcida do Timão, porém...
Quanto tempo! Corinthians e Santo André se enfrentam na noite deste sábado, na Arena, pela segunda rodada do Campeonato Paulista
Faz tempo O Corinthians entra em campo na noite deste sábado defendendo um tabu de 28 anos. Lembre como foi a última derrotas
Vamos ver! O Corinthians entra em campo na noite deste sábado, contra o Santo André, na Arena, pela segunda rodada do Campeonato Paulista
Boa, Vamp! Uma polêmica agitou o Campeonato Paulista neste início de temporada: os preços de ingressos impostos pelo Osasco Audax de acordo com o adversário que o visita
Camisa pesa! Nos últimos dias, dois dos principais rivais do Corinthians anunciaram reforços de peso para a temporada de 2017: Palmeiras contratou Borja; São Paulo, Pratto. Nada de problema para o Timão
Golaço é pouco! O paraguaio vem se esforçando nos treinamentos para chamar atenção de Fábio Carille. E um dos resultados dessa dedicação foi um gol para lá de especial anotado na atividade da última sexta-feira
Merece parabéns! Um dos protagonistas da história do Corinthians faz aniversário neste sábado. Ele é o sexto jogador que por mais vezes defendeu o Corinthians, com 551 jogos no currículo
Futuro indefinido Artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015 está encostado no Corinthians
Olho nele! O Corinthians já sabe quem serão os profissionais responsáveis pela arbitragem na partida deste sábado à noite
Bolso cheio O Corinthians traz boas recordações ao técnico Toninho Cecílio. Hoje no comando do Santo André, o ex-zagueiro formado em publicidade revelou uma história para lá de curiosa a respeito do Timão.
Buscando Tentando espaço no Corinthians de Fábio Carille, o volante Marciel decidiu apostar na versatilidade em campo para se destacar.
Pé de Anjo Referência com a bola parada, o ex-meia e ídolo do Corinthians Marcelinho Carioca foi aos gramados da Arena em Itaquera para uma verdadeira aula sobre cobrança de faltas.
Monstruoso O Corinthians/Americana é mais líder do que nunca na atual edição da Liga de Basquete Feminino

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians leva a virada e perde para o Cruzeiro por 2 a 1 em Itaquera; Carille foi expulso no segundo tempo

    Corinthians não consegue afastar crise e perde de virada para o Cruzeiro pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Com apenas 5,6, o volante Ralf foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Torcida do Corinthians poupa Ralf em noite de médias extremamente baixas; reserva é o pior em campo

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Carille foi alvo de críticas da Fiel após a derrota para o Cruzeiro

    Fim da paciência com Carille, erros de arbitragem e Corinthians 'em queda'; veja repercussão da Fiel

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu de virada para o Cruzeiro na noite deste sábado

    Com nova derrota, Corinthians pode terminar rodada fora do G6 do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Fábio Carille foi expulso por conta de reclamação para o árbitro e irá perder o próximo jogo do Corinthians

    Corinthians sofre com pendurados e expulsão de Carille e terá desfalque triplo diante do Santos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: