x

Paulo Roberto brinca sobre novo visual e revela reprovação da mulher

4.7 mil visualizações 36 comentários Reportar erro

Novo corte de cabelo de Paulo Roberto não foi bem aprovado pela mulher dele

Novo corte de cabelo de Paulo Roberto não foi bem aprovado pela mulher dele

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Provável titular do Corinthians contra a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, Paulo Roberto comprou uma briga (ou quase isso) com a esposa, Bárbara. Tudo por conta de seu novo visual. O jogador adotou dreadlocks na cabeleira e vem chamando atenção no CT Joaquim Grava.

Em entrevista coletiva neste sábado, o volante brincou a respeito do novo corte, que já tem rendido piadas dentro do elenco alvinegro, e admitiu que não obteve a aprovação justamente de sua mulher. Mas a situação pode mudar caso ele encare a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli.

“Do visual novo já me zoaram bastante aqui, falei para eles que é só o começo, vai dar uma melhorada ainda. É uma coisa que eu sempre quis fazer, agora meu cabelo está num comprimento bacana, e eu consegui fazer. Minha mulher é corinthiana, não aprovou o cabelo, mas se eu jogar, com certeza ela vai estar aprovando (risos)”, disse Paulo Roberto, que completou 30 anos na última segunda-feira e vê a chance de estrear como titular como presente de aniversário.

Leia mais: Paulo Roberto analisa concorrência e se vê pronto por chance no Corinthians

“Com certeza, seria um grande presente, minha primeira partida como titular. Já venho ansiando isso há um tempo, como meu aniversário foi essa semana, seria maravilhoso”.

Paulo deve ser o escolhido de Fábio Carille para substituir Gabriel, suspenso em razão do terceiro cartão amarelo, na 14ª partida do Timão no ano – são dez vitórias, dois empates e apenas uma derrota até aqui. Questionado se a evolução da equipe, o camisa 28 é pragmático.

“Pela qualidade que a gente vê nos treinos, pela qualidade do elenco, veio no momento certo. A gente vem crescendo no decorrer da competição, muito se falou do nosso time e a gente vem procurando o contrário. Não é novidade o que está acontecendo, o Carille já vinha alertando que a cada jogo iriamos melhorar, e temos muito a crescer ainda”, finalizou.

Veja mais em: Paulo Roberto e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio na última temporada

    Arthur é desejo de Fernando Diniz, mas Corinthians esbarra em pedida salarial

    ver detalhes
  • Comissão de Ética concluiu mais quatro apurações que tramitavam no órgão

    Ética do Corinthians conclui mais quatro denúncias contra dirigentes; confira recomendações feitas

    ver detalhes
  • Matheus Rocha marcou duas vezes na vitória sobre o Palmeiras

    Corinthians é letal no segundo tempo e vence o Palmeiras no Campeonato Brasileiro Sub-17

    ver detalhes
  • O Corinthians está na sua segunda semana de intertemporada

    Corinthians dá sequência à intertemporada com ajustes técnicos e táticos

    ver detalhes
  • André Luiz, Breno Bidon e Yuri Alberto podem deixar o Corinthians nesta janela de transferências

    Corinthians prioriza vendas na janela para reduzir dívida e abrir espaço para reforços

    ver detalhes
  • Corinthians vai enfrentar a Ferroviária no dia 20, às 20h

    CBF altera data e horário de duelo entre Corinthians e Ferroviária pela Copa do Brasil Feminina

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: