Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Detalhes por Marlone, desfalques no elenco e Terrão em alta

36 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians realizou treinamento tático no CT Joaquim Grava nesta quarta

Corinthians realizou treinamento tático no CT Joaquim Grava nesta quarta

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta quarta-feira, foi anunciado que meia Marlone não deve mais atuar pelo Corinthians nesta temporada. O jogador está acertando os últimos detalhes de uma transferência para o Atlético-MG, onde iria por empréstimo em troca do atacante Clayton, que vem para o Timão. A decisão da diretoria mudou pela postura do camisa 8 no dia-a-dia do time, que já foi cortado da escalação e dos relacionados do técnico Fábio Carille para a partida desta quinta-feira, contra o Red Bull Brasil. O duelo acontece às 17h (de Brasília), na Arena em Itaquera, pelo Campeonato Paulista.

E quanto a escalação, o treinador do Corinthians teve que "quebrar a cabeça" para definir a sua equipe titular. Isto por que o elenco contra com dez desfalques entre os 28 atletas inscritos para o campeonato estadual deste ano - que leva a um percentual de apenas 64% do time à disposição. Com isso, durante treinamento tático no CT Joaquim Grava, nesta quarta-feira, Carille surpreendeu: dos 11 titulares esboçados, sete deles vem das categorias de base do Timão. Um deles foi o meia-atacante Pedrinho, recém-promovido da equipe Sub-20 do clube.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Clima positivo Pelo segundo compromisso no Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians foi a campo nesta segunda-feira e venceu o Kindermann (SC) por 3 a 2.
Bastidores Marlone não demonstrava desejo de melhorar sua situação perante ao técnico Fábio Carille, além de quase sempre estar de cabeça baixa no vestiário.
Volta! Ídolo da torcida do Corinthians, o meia Renato Augusto mandou uma mensagem para a Fiel na última segunda-feira.
Está fora Ocupando o cargo de diretor da base do Corinthians há seis meses, Fausto Bittar Filho decidiu se desligar do clube nesta quarta-feira.
Boa índole Um dos atletas mais experientes do atual elenco corinthiano e remanescente do hexacampeonato brasileiro, o lateral-direito Fagner se manifestou a respeito de um assunto delicado.
Por detalhes Marlone não deve mais atuar pelo Corinthians nesta temporada. O jogador está acertando os últimos detalhes de uma transferência para o Atlético-MG. Em troca, o atacante Clayton será emprestado.
Show de habilidade As atacantes Byanca Brasil e Gaby Nunes, do Corinthians/Audax, enfrentaram um desafio para lá de especial.
Histórico No dia 22 de março de 1975, Basílio alcançou o primeiro dos muitos feitos vitoriosos ao longo de sua passagem no Corinthians.
Galeria Durante a manhã desta quarta-feira, o Corinthians realizou o seu último treinamento antes de enfrentar o Red Bull Brasil, na Arena Corinthians.
Boa, Fiel! Às vésperas do duelo contra o Red Bull Brasil, na Arena em Itaquera, o Corinthians divulgou a primeira parcial de ingressos vendidos para o confronto.
Pulo do gato Entre os reforços de peso que foram contratados no primeiro semestre do ano passado, o camisa 31 é o único que deve seguir no Timão para o restante da temporada de 2017
Casa cheia Marcado para a próxima terça-feira (28), o compromisso da Seleção Brasileira na Arena Corinthians contará com um recorde do estádio.
Quase um time inteiro! O técnico Fábio Carille tem de lidar com um 'caminhão de problemas' para escalar o Corinthians para a partida desta quinta-feira, contra o Red Bull, na Arena, pela décima rodada do Campeonato Paulista
Correções Protagonista do erro que culminou no gol da Ferroviária no último domingo, o volante Gabriel voltou a falar sobre o lance.
Tchau, amigo! Um dos assuntos do Corinthians mais comentados nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava diz respeito à iminente saída de Marlone rumo ao Atlético-MG
Fora de campo O status de treinador efetivado do Corinthians trouxe algumas mudanças significativas na vida de Fábio Carille. E o ex-auxiliar de Tite e Mano Menezes busca se resguardar diante desse novo momento.
Fim da linha O meia-atacante Marlone está fora do jogo do Corinthians desta quinta-feira, contra o Red Bull, na Arena, pelo Campeonato Paulista
Daqui não saio... A tentativa do Coritiba de contratar Guilherme, como parte do abatimento da dívida corintiana por Kazim, ficará na tentativa. O jogador ficou sabendo do interesse, mas avisou que não tem interesse.
Recuperado! O zagueiro do Corinthians superou com facilidade as etapas de recuperação de sua lesão e já voltou a treinar com bola
Fora O Corinthians ganhou duas baixas de última hora para o jogo desta quinta-feira, contra o Red Bull, na Arena, pela décima rodada do Campeonato Paulista
Sinais O meia-atacante Marlone, de saída do Corinthians, desfalcou o treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Sem o camisa 8, o técnico Fábio Carille esboçou uma escalação
Amizade fortalecida A convocação do lateral Fagner para defender a Seleção Brasileira nos jogos contra Uruguai e Paraguai, nos próximos dias 23 e 28, respectivamente, soou como música nos ouvidos de Léo Príncipe.
Pedrinho 2.0! Pedrinho vem recebendo um tratamento especial da comissão técnica no CT Joaquim Grava. A um mês de completar 19 anos, Pedrinho ainda não atingiu a maturidade corporal.
Pra cima delas! Em meio ao início empolgante no Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians/Audax já sabe quem serão seus adversários no Campeonato Paulista da categoria
Que jogo! No dia 22 de março de 2003, o Corinthians venceu um dos títulos mais festejados de sua história. A 25ª conquista do Campeonato Paulista de sua história.
Transferência Comissão técnica e diretoria do Corinthians desistiram de Giovanni Augusto. O meia-atacante entrou na lista de dispensa do Timão antes mesmo do término do Campeonato Paulista
#SomosTodosJose Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel convocou associados e simpatizantes a participarem de uma ação social em prol do pequeno José

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: