Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Mata-matas definidos, Jadson zoeiro, lesão de Pedrinho e nova lista da A-1

51 mil visualizações 7 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson foi sincero ao falar do não mundial do Palmeiras

Jadson foi sincero ao falar do não mundial do Palmeiras

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Depois de vencer o Linense por 3 a 1 e terminar a primeira fase do Campeonato Paulista na segunda colocação geral, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde da última quinta-feira, já de olho no mata-mata. A atividade contou com três importantes novidades.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Quinta marcha! Se o torcedor do Corinthians tem motivos para comemorar se tratando da equipe masculina do clube, com as meninas alvinegras, então, nem se fala.
Saiu daqui... Campeão mundial pelo Corinthians, o lateral-direito Edenílson foi apresentado, nesta quinta-feira, como novo reforço do Internacional para a temporada de 2017.
Corte Patrocinadora master do Corinthians desde 2012, a Caixa Econômica Federal adotou uma estratégia diferente na atual temporada.
Sempre o Jô! Os jogadores que atuaram por ao menos 45 minutos na vitória por 3 a 1 sobre o Linense não treinaram com bola nesta quinta-feira.
Injusto A definição de que os dois jogos entre São Paulo e Linense válidos pelas quartas de final do Campeonato Paulista serão disputados no Morumbi virou assunto no Corinthians nesta quinta-feira.
Resultados positivos Figura constante no cenário que envolve polêmicas entre torcedores, o promotor Paulo Castilho compareceu à reunião e esclareceu os motivos que levaram os responsáveis a manterem as medidas.
Reforços O Corinthians inscreveu, na noite desta quinta-feira, o goleiro Walter e o atacante Clayton no Campeonato Paulista.
Quer que desenhe? Autor de um dos gols da vitória sobre o Linense, Jadson voltou aos holofotes na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, ao dizer que desconhece títulos tidos como “mundiais” antes de 2000.
Domiiiingo, eu vou... Domingo à tarde, tradicionalmente, é o dia que o torcedor de futebol está mais acostumado a ver seu time do coração. Uma situação que, para o corintiano, será vivenciada pela primeira vez em 2017.
De molho O meia-atacante Pedrinho não deve atuar na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, neste sábado, diante do Botafogo, em Ribeirão Preto.
Saiu daqui... O novo reforço do São Paulo é Thomaz, de 30 anos. O que pouca gente sabe é que ele começou no futebol brasileiro jogando pelo Corinthians, clube pelo qual ele garante ainda nutrir grande carinho.
Salgado Próximo adversário do Corinthians, o Botafogo-SP inicia nesta quinta-feira a venda de ingressos para o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.
Encaminhado O Corinthians não pretende perder tempo para se preservar em relação possíveis propostas do exterior por Pedrinho, revelação das categorias de base do clube.
Soy Yo O Linense se tornou a maior vítima de Ángel Romero na Arena Corinthians. Dos 17 gols do paraguaio no estádio, três foram marcados contra o Elefante da Noroeste. São Paulo, Flamengo e Cobresal, dois.
Definido Depois de vencer o Linense na noite desta quarta-feira, o Corinthians conheceu os detalhes das quartas de final do Campeonato Paulista.
Vamos, Fiel! Inicialmente exclusiva a membros do programa Fiel Torcedor, a venda de ingressos para a estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana agora está disponível para os demais torcedores pela internet.
A primeira vez... Além de reaproximar o Corinthians da liderança geral, o triunfo sobre o Linense, por 3 a 1, pela última rodada da primeira fase do Paulistão, marcou o fim de cinco jejuns corintianos.
Os antis piram! A Arena Corinthians deu, nessa quarta-feira, mais uma prova de sua grandeza

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Juventude, nesta quarta-feira, por 2 a 0

    Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após derrota no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: