Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: relacionados para final, novo patrocínio e empréstimo de Alan Mineiro

51 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Elenco do Corinthians está pronto para final do Paulistão

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O sábado foi agitado no noticiário do Corinthians. No que diz respeito ao jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, pela ida das finais do Campeonato Paulista, a principal novidade foi o anúncio da lista de jogadores relacionados pelo técnico Fábio Carille para a partida.

Outro item a se destacar é a definição do novo patrocinador pontual que estampará suas marcas na camiseta do Timão. O clube divulgou uma imagem da nova camiseta.

Vale ainda citar a definição do novo clube de Alan Mineiro. O jogador foi emprestado pelo Corinthians pela quarta vez em menos de um ano. O time que agora contará com o futebol do meia é o Vila Nova, de Goiás, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Bom pra quem? Levantamento da reportagem do Meu Timão mostra que, já incluindo o jogo do próximo dia 7, a entidade que organiza o futebol paulista terá somado arrecadação de R$ 11 milhões com a Arena Corinthians.
Novo patrocinador O Corinthians anunciou, na noite deste sábado, um acerto com a Universidade Brasil, do grupo UNIESP, para o jogo de ida da final do Campeonato Paulista
Fundamentais! Maycon, que fez no empate em casa com o Internacional, é o 'intruso' em meio a essas nove bolas nas redes adversárias marcadas pelos dois atacantes e dois meias.
Martelo batido Corinthians acerta novo empréstimo do meia Alan Mineiro, que já foi inclusive anunciado como reforço pelo novo clube
Olho neles! A Ponte Preta está praticamente definida para receber o Corinthians no primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista
Elas que mandam! O Corinthians/Audax não deu chance para o azar e atropelou mais um adversário no Campeonato Paulista Feminino
Menos mal Após o São Paulo realizar uma consulta pelo zagueiro Pablo, o agente do atleta resolveu falar sobre o assunto e dar explicações.
Bonde chegou! O Corinthians realizou, na manhã deste sábado, o último treinamento antes da viagem a Campinas. O Meu Timão separou algumas das melhores imagens divulgadas pela Agência Corinthians
Raça demais Um dos grandes jogadores que vestiram a camisa do Corinthians nos últimos anos, Renato Augusto fez um gol bastante peculiar neste sábado, pelo Beijing Guoan
Ainda dá tempo! Antes da decisão do Campeonato Paulista, o Corinthians realiza neste sábado a 21º edição da campanha Sangue Corinthiano, a campanha é realizada no Brasil inteiro.
Boa, Timãozinho! As equipes sub-15 e sub-17 do Corinthians fizeram a lição de casa na manhã deste sábado, no Parque São Jorge, e conseguiram manter a liderança de seus respectivos grupos no Campeonato Paulista
Que triste! Não foi dessa vez que o Corinthian-Casuals realizou a proeza de subir de divisão na Ryman Football League. A equipe foi derrotada pelo Dorking Wanderers, no Westhumble Playing Fields, em Dorking.
Clima de amizade Corinthians e Ponte Preta só vão entrar em campo pela decisão do estadual neste domingo. Fora de campo, a final parece já ter começado, mas em clima de amizade.
É decisão! Depois que encerrou a atividade do Corinthians da manhã deste sábado no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo contra a Ponte Preta.
Tudo pronto! O Corinthians encerrou a preparação para o primeiro confronto contra a Ponte Preta na manhã deste sábado no CT Joaquim Grava.
Sai zica! O zagueiro Pablo deu um susto durante o último treinamento do Corinthians antes de enfrentar Ponte Preta na manhã deste sábado. O jogador levou uma pancada no pé esquerdo e precisou deixar a atividad
Top 5 A Arena Corinthians está prestes a registrar seu maior público da história em jogos do Timão. Por conta disso, o Meu Timão publica abaixo uma lista dos cinco maiores públicos do estádio
Efeito decisão! A classificação do Corinthians para a final do Campeonato Paulista realmente parece ter ajudado o clube, pelo menos no número de sócios do programa Fiel Torcedor.
Os mesmos 11 Corinthians enfrentará a Ponte Preta com a mesma equipe dos últimos três jogos. A última vez que isso ocorreu foi há quase um ano, ainda no início da trajetória de Cristovão Borges no clube.
Só falta um! O Corinthians/Pague Menos/Americana deu grande passo para a conquista do título da Liga de Basquete Feminino (LBF) nesta sexta feira.
Estimulados A cidade de Campinas respira a decisão do Campeonato Paulista. Um jogo único para os donos da casa, que buscam o primeiro título de expressão da história do clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: