Últimas do Corinthians: Ronaldo de volta, Cássio capitão na final e novo patrocinador

Últimas do Corinthians: Ronaldo de volta, Cássio capitão na final e novo patrocinador

Por Meu Timão

86 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

Cássio deve ser capitão do Corinthians no próximo domingo

Cássio deve ser capitão do Corinthians no próximo domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A empolgação originária da goleada por 3 a 0 sobre a Ponte Preta invadiu o noticiário do Corinthians na última segunda-feira. O ex-atacante e ídolo Ronaldo Fenômeno, que marcou presença na final do Moisés Lucarelli na final do Paulistão, está muito perto de fechar uma parceria com o Timão e voltar ao clube por meio de sua empresa.

Outra novidade para lá de especial diz respeito à possibilidade de Cássio levantar sua primeira taça como capitão do Corinthians. No clube desde 2012, o goleiro deve ser o escolhido para tal feito caso o Timão confirme a vantagem e se consagre campeão paulista no próximo domingo.

Por fim, vale também destacar o acerto do Corinthians com seu novo patrocinador. O parceiro pontual do jogo de ida da final estadual acertou um acordo permanente com o Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Teremos que nadaaar! A natação do Corinthians inicia nesta segunda-feira uma das mais importante semanas da modalidade na atual temporada
Vota, Fiel! O atacante Jô lidera as votações no prêmio Craque do Paulistão, promovido pela própria Federação Paulista de Futebol por meio de uma enquete em seu Facebook.
É campeão! O Corinthians goleou a Ponte Preta por 5 a 0 nesta segunda-feira, em Cosmópolis, no interior de São Paulo. Você não leu errado!
Missão (im)possível Além de jamais ter sido derrotado na Arena Corinthians por três ou mais gols de diferença, o Timão tem outro importante motivo para valorizar a vitória imponente por 3 a 0 sobre a Ponte Preta.
Reforço fenomenal O Corinthians está prestes a acertar um acordo de peso. O departamento de marketing do Timão tem conversas avançadas com Ronaldo Fenômeno
A vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, no último domingo, no estádio Moisés Lucarelli, pelo jogo de ida das finais do Campeonato Paulista, ainda segue dando o que falar
Levanta a taça! O goleiro Cássio pode receber uma grande homenagem por parte do Corinthians no próximo domingo
Tudo esclarecido Uma polêmica que agitou o pré-jogo de Corinthians e Ponte Preta pela ida das finais do Campeonato Paulista chegou ao fim nesta segunda-feira
Fala, pit bull! Apesar da atuação convincente do Corinthians, um lance negativo por parte do atacante William Pottker, da Ponte Preta, compôs a vitória alvinegra por 3 a 0 no estádio Moisés Lucarelli.
No Dia do Trabalhador Se há algum jogador que tenha conhecido o real valor do “trabalho”, cujo dia é comemorado nesta segunda-feira no Brasil, este foi Idário Sanches Peinado, ou simplesmente Idário.
Que farra A súmula da vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na tarde desse domingo, no Moisés Lucarelli, trouxe detalhes antes desconhecidos.
Bastidores Os momentos que antecederam a vitória imponente do Corinthians por 3 a 0 sobre a Ponte Preta contaram com gritos de apoio, abraços entre jogadores e até Ronaldo Fenômeno.
'Isso é uma agressão' O ex-árbitro Calos Simon comentou a vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta após o fim da partida.
Novo patrocinador O Corinthians está perto de anunciar um novo patrocinador para a temporada de 2017. O parceiro da ocasião, no entanto, não chega a ser mistério entre os torcedores do clube: a Universidade Brasil.
Funcionário do mês O zagueiro Pablo foi eleito pela Fiel o melhor jogador do elenco do Corinthians em abril de 2017. O atleta vem sendo um dos destaques da equipe com suas boas atuações no setor defensivo.
Prancheta do MT O Corinthians jogará o segundo e decisivo confronto da decisão sem dois atletas titulares. O Meu Timão mostra as alternativas do comandante corinthiano em relação à ausência de Rodriguinho.
#SennaDaFiel Dia 1º de maio de 1994, Ímola, Itália. Tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna colide com uma barreira de concreto durante o Grande Prêmio de San Marino e choca o mundo.
Foco na decisão O Corinthians inicia nesta segunda-feira uma semana livre para treinos e que será focada na preparação para o segundo jogo da decisão do Paulistão.
Vantagem gigante! O Corinthians conquistou uma importante vantagem, neste domingo, para decidir o título do Campeonato Paulista na Arena, na semana que vem

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ramiro foi anunciado pelo Corinthians nesta quinta-feira

    Corinthians anuncia contratação de Ramiro

    ver detalhes
  • Marquinhos e Sornoza podem ser trocados por Corinthians e Fluminense

    Grêmio e Marquinhos Gabriel voltam a namorar, mas Corinthians segue otimista por Sornoza

    ver detalhes
  • Carille já está participando dos detalhes de contratações do Corinthians

    Carille antecipa volta ao Corinthians e se despede do Al-Wehda

    ver detalhes
  • Ramiro foi anunciado pelo Corinthians nesta quinta-feira

    Versátil, protagonista em títulos e ex-futsal: conheça Ramiro, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes