Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Ronaldo de volta, Cássio capitão na final e novo patrocinador

86 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio deve ser capitão do Corinthians no próximo domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A empolgação originária da goleada por 3 a 0 sobre a Ponte Preta invadiu o noticiário do Corinthians na última segunda-feira. O ex-atacante e ídolo Ronaldo Fenômeno, que marcou presença na final do Moisés Lucarelli na final do Paulistão, está muito perto de fechar uma parceria com o Timão e voltar ao clube por meio de sua empresa.

Outra novidade para lá de especial diz respeito à possibilidade de Cássio levantar sua primeira taça como capitão do Corinthians. No clube desde 2012, o goleiro deve ser o escolhido para tal feito caso o Timão confirme a vantagem e se consagre campeão paulista no próximo domingo.

Por fim, vale também destacar o acerto do Corinthians com seu novo patrocinador. O parceiro pontual do jogo de ida da final estadual acertou um acordo permanente com o Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Teremos que nadaaar! A natação do Corinthians inicia nesta segunda-feira uma das mais importante semanas da modalidade na atual temporada
Vota, Fiel! O atacante Jô lidera as votações no prêmio Craque do Paulistão, promovido pela própria Federação Paulista de Futebol por meio de uma enquete em seu Facebook.
É campeão! O Corinthians goleou a Ponte Preta por 5 a 0 nesta segunda-feira, em Cosmópolis, no interior de São Paulo. Você não leu errado!
Missão (im)possível Além de jamais ter sido derrotado na Arena Corinthians por três ou mais gols de diferença, o Timão tem outro importante motivo para valorizar a vitória imponente por 3 a 0 sobre a Ponte Preta.
Reforço fenomenal O Corinthians está prestes a acertar um acordo de peso. O departamento de marketing do Timão tem conversas avançadas com Ronaldo Fenômeno
A vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, no último domingo, no estádio Moisés Lucarelli, pelo jogo de ida das finais do Campeonato Paulista, ainda segue dando o que falar
Levanta a taça! O goleiro Cássio pode receber uma grande homenagem por parte do Corinthians no próximo domingo
Tudo esclarecido Uma polêmica que agitou o pré-jogo de Corinthians e Ponte Preta pela ida das finais do Campeonato Paulista chegou ao fim nesta segunda-feira
Fala, pit bull! Apesar da atuação convincente do Corinthians, um lance negativo por parte do atacante William Pottker, da Ponte Preta, compôs a vitória alvinegra por 3 a 0 no estádio Moisés Lucarelli.
No Dia do Trabalhador Se há algum jogador que tenha conhecido o real valor do “trabalho”, cujo dia é comemorado nesta segunda-feira no Brasil, este foi Idário Sanches Peinado, ou simplesmente Idário.
Que farra A súmula da vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na tarde desse domingo, no Moisés Lucarelli, trouxe detalhes antes desconhecidos.
Bastidores Os momentos que antecederam a vitória imponente do Corinthians por 3 a 0 sobre a Ponte Preta contaram com gritos de apoio, abraços entre jogadores e até Ronaldo Fenômeno.
'Isso é uma agressão' O ex-árbitro Calos Simon comentou a vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta após o fim da partida.
Novo patrocinador O Corinthians está perto de anunciar um novo patrocinador para a temporada de 2017. O parceiro da ocasião, no entanto, não chega a ser mistério entre os torcedores do clube: a Universidade Brasil.
Funcionário do mês O zagueiro Pablo foi eleito pela Fiel o melhor jogador do elenco do Corinthians em abril de 2017. O atleta vem sendo um dos destaques da equipe com suas boas atuações no setor defensivo.
Prancheta do MT O Corinthians jogará o segundo e decisivo confronto da decisão sem dois atletas titulares. O Meu Timão mostra as alternativas do comandante corinthiano em relação à ausência de Rodriguinho.
#SennaDaFiel Dia 1º de maio de 1994, Ímola, Itália. Tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna colide com uma barreira de concreto durante o Grande Prêmio de San Marino e choca o mundo.
Foco na decisão O Corinthians inicia nesta segunda-feira uma semana livre para treinos e que será focada na preparação para o segundo jogo da decisão do Paulistão.
Vantagem gigante! O Corinthians conquistou uma importante vantagem, neste domingo, para decidir o título do Campeonato Paulista na Arena, na semana que vem

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: