Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Ingressos extras, vôlei alvinegro e denúncia no STJD

53 mil visualizações 7 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fiel contou com uma carga limitada de ingressos para a final do Paulistão

Fiel contou com uma carga limitada de ingressos para a final do Paulistão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Os torcedores do Crotinthians membros do programa Fiel Torcedor, adimplentes aos respectivos planos, ganharam uma nova oportunidade de comparecer na Arena Corinthians na final do Campeonato Paulista de 2017, neste domingo. Para a partida do Timão diante da Ponte Preta, que tem início às 16h (de Brasília), contou com uma carga de 2,2 mil ingressos solicitados pelo time de Campinas devolvida. Com isso, as entradas foram disponibilizadas aos torcedores na noite desta sexta-feira, por meio do site www.fieltorcedor.com.br.

Em conjunto com o líbero Serginho, bicampeão olímpico pela Seleção Brasileira de voleibol, o Corinthians realiza um projeto na formação de uma equipe do clube na modalidade para disputar a Superliga - já para a temporada de 2017. A intenção é ter um time a tempo da Taça de Ouro, que garante ao vencedor uma vaga no principal torneio da modalidade no país. Outro destaque desta sexta-feira não é tão positivo para a equipe alvinegra. O Timão será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na próxima terça-feira, por conta do uso de sinalizados pela torcida no empate de 1 a 1 contra o Internacional, no último dia 19, na Arena em Itaquera.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Recado especial O jogo que definirá o campeão paulista de 2017, neste domingo, na Arena em Itaquera, contará com o apoio de um ilustre torcedor pró-Corinthians.
É do Timão! Nadador do Corinthians, Brandonn Almeida somou mais uma medalha em sua carreira no time alvinegro nesta sexta-feira.
Só faltava essa O Corinthians será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima quarta-feira por conta do uso de sinalizadores por parte de sua torcida no empate com o Internacional.
Volta por cima A entrada de Camacho na vaga de Rodriguinho, suspenso, é uma das duas modificações já confirmadas por Fábio Carille na equipe titular do Corinthians para a decisão do Campeonato Paulista.
Última chance! Os torcedores do Corinthians que pertencem ao programa Fiel Torcedor e estão adimplentes com seus respectivos planos ganharam mais uma chance de assistir in loco a decisão contra a Ponte Preta.
Baita homenagem! Um dos ídolos mais marcantes da história do Corinthians, Sócrates conta agora com uma estátua em sua homenagem exposta na Arena em Itaquera.
Melhor impossível! O meia Jadson tem uma motivação extra na tarde deste domingo, na Arena, na finalíssima do Campeonato Paulista
Ninguém segura! Campeão no basquete, no futsal, no futebol de campo e, por que não, no voleibol... O torcedor do Corinthians pode começar a se empolgar com a ideia de ter uma equipe de vôlei pela qual torcer.
Galeria Durante a manhã desta sexta-feira, o elenco do Corinthians entrou em campo no CT Joaquim Grava e prosseguiu com a preparação para a final do Campeonato Paulista de 2017, diante da Ponte Preta.
Personalizado O Corinthians prepara uma lembrança especial ao torcedor que for à Arena torcer pelo clube na decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, às 16h, contra a Ponte Preta.
Olho no mercado Engana-se quem pensa que o Corinthians, por estar perto do título do Campeonato Paulista, não planeja reforçar seu elenco para o restante da temporada
Tá parecido! Em meio a uma das mais importantes semanas da temporada para o Corinthians, o volante vem se dividindo entre os treinos no CT Joaquim Grava e a repercussão causada pela recente mudança de visual
Tudo ou nada O Corinthians tem uma grande vantagem em mãos para a finalíssima do Campeonato Paulista. Isso, contudo, não deve tornar fácil o duelo deste domingo contra a Ponte Preta
Hoje tem futsal! O Corinthians/Unip volta a quadra na noite desta sexta-feira. Depois da goleada por 9 a 2 frente ao Hortolândia, a equipe alvinegra mede forças com o Atlântico Erechim, às 21h30 (de Brasília).
Aprendeu direitinho Uma das características mais marcantes do possível título paulista do Corinthians em 2017 é, sem dúvida, o trabalho de repentino sucesso do técnico Fábio Carille
Pés no chão O Corinthians enfrenta a segunda partida da final do Campeonato Paulista neste domingo, diante da Ponte Preta, às 16h (de Brasília), com uma ampla vantagem no placar.
Martelo batido A escalação do Corinthians, salvo a ocorrência de algum imprevisto, está pra lá de confirmada para a finalíssima do Campeonato Paulista de 2017
Clima bom demais! O elenco do Corinthians está afiado para a finalíssima do Campeonato Paulista. Na manhã chuvosa desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, os jogadores do Timão realizaram o penúltimo treino
Levanta a taça! O técnico Fábio Carille confirmou, no fim da manhã desta sexta-feira, em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, a escolha para o jogo que pode marcar a conquista do Paulistão
12 gols!!! O Sub-20 do Corinthians/UNIP não tomou conhecimento do Hortolândia, na noite dessa quinta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Metropolitano
Goooool!!! O Meu Timão faz um questionamento à Fiel: você sabe em que pé anda a artilharia da Arena, levando em consideração os jogos do Corinthians no estádio, passadas 99 partidas?
Desacreditado Um dos personagens mais importante da caminhada do Corinthians rumo ao título paulista nestes primeiros meses de temporada poderia nem mesmo estar no clube. Trata-se do técnico Fábio Carille
Quatro anos depois O último título paulista do Corinthians traz cinco personagens, direta ou indiretamente, para a final entre Timão e Ponte Preta quatro anos depois
Favorito O goleiro é o principal nome para ostentar a braçadeira diante dos campineiros e, caso o título seja mesmo confirmado, levantar o troféu.
Eterno 6 a 1 Próxima de completar três anos, a Arena Corinthians pode abrigar a festa de um novo título do clube, que celebrou a conquista do hexa brasileiro com direito a goleada histórica.
Liberado! Fagner está liberado para disputar a finalíssima do Paulista, neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians. O pedido de efeito suspensivo protocolado pelo departamento jurídico do clube foi deferido.
Alertas A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) divulgou nesta sexta-feira recomendações aos torcedores de Corinthians e Ponte Preta que garantiram ingresso para a decisão do Paulista.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: