x

Carille define substituto de Pablo e testa escalação do Corinthians; meia é ausência

86 mil visualizações 94 comentários Reportar erro

Carille deve optar por Pedro Henrique no lugar de Pablo no domingo

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians voltou a treinar na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, de olho no confronto com o Vitória, domingo, na Arena Fonte Nova. Sem contar com Pablo, com dores na coxa direita, o técnico Fábio Carille ensaiou a equipe titular com uma dupla de zaga composta por Balbuena e Pedro Henrique, que deve substituir o camisa 3 em Salvador.

Fora essa mudança, Carille tende a mandar a campo o mesmo time que empatou com a Chapecoense no último sábado, na estreia do Campeonato Brasileiro. A provável escalação do Corinthians tem Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; .

O treino desta quarta à tarde consistiu em um coletivo em espaço reduzido de titulares contra reservas. A outra equipe foi formada por Paulo Roberto, Warian, Léo Santos e Marciel; Fellipe Bastos e Rodrigo Figueiredo; Léo Jabá, Pedrinho e Clayton; Kazim – os goleiros Cássio, Walter, Caique e Matheus Vidotto realizaram atividade à parte sob o comando do preparador Mauri Lima.

O meia Camacho foi a única ausência ao longo do expediente corinthiano. Até o momento, o clube não informou a razão da não aparição do jogador no campo.

O Timão tem novo treinamento marcado para a tarde de quinta-feira, novamente no CT, visando o duelo com o Vitória. O esquadrão alvinegro, recém-campeão paulista e classificado à Sul-Americana, busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Treino do Corinthians, Pablo, Fábio Carille e Pedro Henrique.

Veja Mais:

  • Corinthians chega ao nono dia de treino consecutivo

    Corinthians finaliza sexta-feira com atividades de enfrentamento e força em treinamento

    ver detalhes
  • Direito de voto do Fiel Torcedor é um dos temas aprovados pelo Conselho na reforma do Estatuto

    Presidente do Conselho do Corinthians pede reunião com Cori para debater reforma do Estatuto

    ver detalhes
  • Luiz Gustavo Bahia (esquerda), Gui Amorim (centro) e Luiz Fernando (direita) estão treinando com o elenco profissional

    Corinthians integra trio da base à intertemporada do profissional no CT Dr. Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Corinthians cancela viagem para o Mato Grosso e muda planos para intertemporada do time feminino

    Corinthians cancela viagem para o Mato Grosso e muda planos para intertemporada do time feminino

    ver detalhes
  • Labyad ganha oportunidade em teste de Diniz para enfrentar o Remo

    Fernando Diniz testa Labyad no lugar de Garro para jogo do Corinthians contra o Remo

    ver detalhes
  • Corinthians recebe visita de técnico da Seleção Sub-20 durante treino no CT Joaquim Grava

    Corinthians recebe visita de técnico das Seleções Sub-20 e Sub-23 durante treino no CT Joaquim Grava

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: