Últimas do Corinthians: Clayson regularizado, ajuda em boa hora e empréstimo de lateral

Últimas do Corinthians: Clayson regularizado, ajuda em boa hora e empréstimo de lateral

Por Meu Timão

26 mil visualizações 10 comentários Comunicar erro

Apresentado na última quinta-feira, Clayson já pode estrear no Corinthians

Apresentado na última quinta-feira, Clayson já pode estrear no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Depois de ficar de fora do jogo diante do Vitória, no último domingo, o atacante Clayson está liberado para estrear com a camisa do Corinthians. Anunciado na última quinta-feira, o jogador de 22 anos teve o seu nome publicado no Boletim Informativo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na noite desta segunda-feira. Com isso, pode entrar em campo pela primeira vez pelo Timão já neste domingo, contra o Atlético-GO, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 16h (de Brasília).

Jogador do Corinthians entre 1995 e 2000, Gilmar Fubá está de volta ao Parque São Jorge. O ex-jogador, que luta contra um linfoma desde o início do ano, foi contratado pela nova diretoria de categorias de base do Timão e irá trabalhar como observador técnico. Outro destaque desta segunda-feira foi o empréstimo do lateral Guilherme Romão. O jogador de 19 anos seguirá para o Oeste de Itápolis, que disputa a Série B do Brasileirão, nesta temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Novos planos Depois de resultados abaixo do esperado no torneio de pré-temporada Florida Cup (EUA), o Corinthians avalia um substituto para o calendário de 2018.
Vai Corinthians! O Corinthians define os últimos detalhes do anúncio da equipe masculina de voleibol que terá Serginho, bicampeão olímpico pela Seleção Brasileira, como estrela.
Final no PSJ Acostumado a receber partidas da equipe masculina de futsal do Corinthians, o ginásio Wlamir Marques, antigo Parque São Jorge, pode sediar uma partida da série final do NBB.
Regularizado Depois de perder o jogo contra o Vitória, o atacante Clayson já pode estrear pelo Corinthians. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta segunda-feira à noite.
Reforço na área O Corinthians anunciou nesta segunda-feira, por meio de seu site oficial, a contratação do ala Vico, de 19 anos, que estava no São José dos Pinhais-PR.
Ajuda em boa hora Gilmar Fubá está de volta ao Parque São Jorge. O ex-volante, que luta contra um linfoma desde o início do ano, foi contratado pela nova diretoria das categorias de base do Corinthians.
Passo para trás Dois dias após a confirmação do técnico Fábio Carille sobre o interesse do Corinthians no zagueiro Anderson Martins, o clube alvinegro refutou as chances do negócio acontecer.
O cara da rodada Apesar de ter saído de campo machucado, o zagueiro Balbuena tem um motivo particular para comemorar após a partida do último domingo, contra o Vitória, na Arena Fonte Nova
Saia justa O gerente de futebol Alessandro Nunes viajou na última semana à Disney, nos Estados Unidos, para curtir um breve período de recesso. A ausência do dirigente, porém, causou desconforto internamente.
Vai e vém O Corinthians acertou a transferência por empréstimo do jovem de 19 anos para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2017
Mais forte! O Corinthians deve contar com ao menos dois 'reforços' para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro
Nada feito Surgiu um novo capítulo da batalha travada na Justiça por um sócio do Corinthians relativa aos serviços prestados por Luis Cláudio Lula da Silva ao clube do Parque São Jorge
'Não entendo' Tido nos últimos anos como uma das grandes promessas das categorias de base do Corinthians, o atacante Gabriel Vasconcelos vive uma situação complicada no CT Joaquim Grava
Tirou o chapéu Mesmo diante do 'fenômeno da quarta força' que culminou com o título paulista de 2017 por parte do Corinthians, muita gente ainda segue ironizando o potencial da equipe de Fábio Carille
'Admiro muito' Tamanha é a grandeza do Corinthians que até mesmo jogadores identificados com clubes rivais admitem a vontade de ter defendido a equipe alvinegra
De grão em grão... O Corinthians vencer por 1 a 0 não é mais novidade para ninguém. Até porque a maioria dos triunfos nesta temporada foi exatamente dessa maneira.
Se cuidem, rivais! Um fato no mínimo curioso vem marcando os primeiros meses da temporada de 2017 do Corinthians. E Fábio Carille sabe disso
Sequência de ouro O triunfo sobre o Vitória, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, representou mais do que a primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2017. O jogo em Salvador marcou também a 15ª partida consecutiva sem derr
Olho no futuro Titular no triunfo de 1 a 0 do Corinthians sobre o Vitória, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro deste ano, o meia Jadson comentou o desempenho da equipe alvinegra.
Preparação Após vencer o Vitória por 1 a 0, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro desta temporada, o Corinthians coloca o seu foco em mais um compromisso pelo torneio nacional.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Em baixa na Alemanha, Jonathas volta à pauta do Corinthians, que busca empréstimo

    Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas

    ver detalhes
  • Gabriel e Guilherme conversaram com o Meu Timão no Parque São Jorge

    Mãe vira-casaca, sonho inglês e até 10 a 0 na Croácia: conheça os gêmeos do Sub-17 do Corinthians

    ver detalhes
  • Jorge Luis Pinto é torcedor do Corinthians em solo brasileiro

    Técnico sensação da Copa-2014 pela Costa Rica fala em sonho de treinar Corinthians

    ver detalhes
  • Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    Rio, Maceió e até Califórnia: jogadores do Corinthians curtem 'férias forçadas'; veja destinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes